MK-AUTH

[ Resolvido ] 4.112 com bugs e não consigo fazer downgrade para 4.111

Pedro, essa última versão tá meia loca, o login em https não estabelece conexão, mas ao menos loga normal ainda vá lá né, os log de sms bugado com um -4 e não conta esses como enviados, mas ao menos envia só o log bugado, e os sms de aniversário não tá enviando automaticamente também, no downgrade quando faço não funciona o b.o do https até resolve mas o resto continua na real esse downgrade não serve pra nada, desde que eu atualizei pra essa última versão não sei pra que fiz isso, só doidera no sistema, até a 4.111 tava ótimo agora.... e o downgrade não volta como antes fica um monte de coisa bugado exemplo, antes desse update na versão 4.111 tudo tava 100%, após bugou tudo, voltei no down, bugou os log de sms só aparece em código, baixa em clientes bloqueados ou títulos atrasados aparece em branco, um monte de coisa, não serviu pra nada o downgrade, então sou forçado a ficar na última mas dessa forma que te passei acima, fora outras coisas que o pessoal tá falando.

Pedro, poderia liberar a versão 4.111 a sem ser por downgrade pra gente de alguma forma? pois ela tava 100% agora ficou assim, comprei outro serial, reinstalei o sistema pra fazer update apenas pra 4.111 não funciona também, fica na versão da iso, não funciona o backup, tá osso hein.

esperamos uma solução :)

Exibições: 169

Responder agora

Respostas a este tópico

Pedro o downgrade funcionou 100% voltou como era antes a versão 4.111 vlw aew :)

nunca mais faço update ou downgrade pra mim 4.112 ficou ideal.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço