MK-AUTH

[ Resolvido ] 4.112 com bugs e não consigo fazer downgrade para 4.111

Pedro, essa última versão tá meia loca, o login em https não estabelece conexão, mas ao menos loga normal ainda vá lá né, os log de sms bugado com um -4 e não conta esses como enviados, mas ao menos envia só o log bugado, e os sms de aniversário não tá enviando automaticamente também, no downgrade quando faço não funciona o b.o do https até resolve mas o resto continua na real esse downgrade não serve pra nada, desde que eu atualizei pra essa última versão não sei pra que fiz isso, só doidera no sistema, até a 4.111 tava ótimo agora.... e o downgrade não volta como antes fica um monte de coisa bugado exemplo, antes desse update na versão 4.111 tudo tava 100%, após bugou tudo, voltei no down, bugou os log de sms só aparece em código, baixa em clientes bloqueados ou títulos atrasados aparece em branco, um monte de coisa, não serviu pra nada o downgrade, então sou forçado a ficar na última mas dessa forma que te passei acima, fora outras coisas que o pessoal tá falando.

Pedro, poderia liberar a versão 4.111 a sem ser por downgrade pra gente de alguma forma? pois ela tava 100% agora ficou assim, comprei outro serial, reinstalei o sistema pra fazer update apenas pra 4.111 não funciona também, fica na versão da iso, não funciona o backup, tá osso hein.

esperamos uma solução :)

Exibições: 169

Responder agora

Respostas a este tópico

O meu aqui não está enviando email!

Tá osso rsrsr.

Ibrahim Raphael disse:

me passa um acesso SSH que irei fazer o downgrade

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

Vou te enviar no seu email

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

Bom dia Pedro,

Aqui não esta enviando email e aparece uma msg:

Desculpe, houve um problema interno!

Não envia a msg de jeito nenhum
Tem como resolver?

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

nem o meu...

Ibrahim Raphael disse:

libera a versao 4.111 pedro

Recomendo depois do update dar um reboot na maquina, a minha a única coisa que notei foi que um cliente não foi bloqueado não entendi o motivo ainda, tem algum comando para testar Pedro? Dei um reparar no cadastro desconectou e conectou novamente.

Tiago faz um update e depois usa o comando mk-auth que nele agora tem a opção de fazer downgrade amigo.

Tiago de Oliveira Farias disse:

libera a versao 4.111 pedro

Não recebi Felipe, mais faz um update e depois usa o comando mk-auth que nele agora tem a opção de fazer downgrade amigo.

Felipe Bruno disse:

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

Fiz o que falou, porém log de sms continua bugado na versão 4.111 então o down continua bugado,

UUID Mensagem Tipo Data Login
4d563bb3-70ad-43b0-bdc3-486713eaa278 BZh41AY&SY%¨°}Ÿ€@n"„/÷ß dEOÆ¥ ”õ?E= fSڐŠm5=& celular

Pedro Filho disse:

Não recebi Felipe, mais faz um update e depois usa o comando mk-auth que nele agora tem a opção de fazer downgrade amigo.

Felipe Bruno disse:

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

Não parece que dessa fez o down está funcionando pois enviei uma mensagem manual pra um cliente aqui, e apareceu normal no log só as mensagens antigas que tão assim, então vou zerar elas e esperar amanhã as mensagens automáticas ver se vai aparecer normal, o erro de dá baixa em cliente atrasado também tá normal no down então tá certinho pelo visto só falta ver isso, obrigado pedro pela atenção :)

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Pedro Filho disse:

Felipe Bruno disse:

Tá osso rsrsr.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço