Pedro, essa última versão tá meia loca, o login em https não estabelece conexão, mas ao menos loga normal ainda vá lá né, os log de sms bugado com um -4 e não conta esses como enviados, mas ao menos envia só o log bugado, e os sms de aniversário não tá enviando automaticamente também, no downgrade quando faço não funciona o b.o do https até resolve mas o resto continua na real esse downgrade não serve pra nada, desde que eu atualizei pra essa última versão não sei pra que fiz isso, só doidera no sistema, até a 4.111 tava ótimo agora.... e o downgrade não volta como antes fica um monte de coisa bugado exemplo, antes desse update na versão 4.111 tudo tava 100%, após bugou tudo, voltei no down, bugou os log de sms só aparece em código, baixa em clientes bloqueados ou títulos atrasados aparece em branco, um monte de coisa, não serviu pra nada o downgrade, então sou forçado a ficar na última mas dessa forma que te passei acima, fora outras coisas que o pessoal tá falando.

Pedro, poderia liberar a versão 4.111 a sem ser por downgrade pra gente de alguma forma? pois ela tava 100% agora ficou assim, comprei outro serial, reinstalei o sistema pra fazer update apenas pra 4.111 não funciona também, fica na versão da iso, não funciona o backup, tá osso hein.

esperamos uma solução :)

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O meu aqui não está enviando email!

  • Tá osso rsrsr.

    Ibrahim Raphael disse:

    O meu aqui não está enviando email!

  • me passa um acesso SSH que irei fazer o downgrade

    Felipe Bruno disse:

    Tá osso rsrsr.

  • Vou te enviar no seu email

    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso SSH que irei fazer o downgrade

    Felipe Bruno disse:

    Tá osso rsrsr.

  • Bom dia Pedro,

    Aqui não esta enviando email e aparece uma msg:

    Desculpe, houve um problema interno!

    Não envia a msg de jeito nenhum
    Tem como resolver?


    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso SSH que irei fazer o downgrade

    Felipe Bruno disse:

    Tá osso rsrsr.

  • nem o meu...

    Ibrahim Raphael disse:

    O meu aqui não está enviando email!

  • libera a versao 4.111 pedro

  • Recomendo depois do update dar um reboot na maquina, a minha a única coisa que notei foi que um cliente não foi bloqueado não entendi o motivo ainda, tem algum comando para testar Pedro? Dei um reparar no cadastro desconectou e conectou novamente.

  • Tiago faz um update e depois usa o comando mk-auth que nele agora tem a opção de fazer downgrade amigo.

    Tiago de Oliveira Farias disse:

    libera a versao 4.111 pedro

  • Não recebi Felipe, mais faz um update e depois usa o comando mk-auth que nele agora tem a opção de fazer downgrade amigo.

    Felipe Bruno disse:

    Vou te enviar no seu email

    Pedro Filho disse:

    me passa um acesso SSH que irei fazer o downgrade

    Felipe Bruno disse:

    Tá osso rsrsr.

This reply was deleted.