MK-AUTH 2018 Sugestões

ola a todos acabei de me inscrever aqui para falar como ta difícil usa o mk-auth eu sempre ouvi fala muito bem dele o preço então nem se discute é um sistema maravilhoso só que essas atualizações ta matando querido pedro por favor veja oque a de errado com as atualizações uma pior que a outra  vou cita umas coisas que incomoda muito veja se poderia fazer algo.

1° Hotsite agente ta em 2018 já ta mais que na hora de ter uma versão responsivo já pensou em fazer uma adaptação para que qualquer pessoa que use o Muse possa personaliza se fosse possível seria uma maravilha.(um hotsite ta mais caro que seu sistema)

2° A Falta de um APP para clientes e administração separados isso dava um patamar mais alto ao mk-auth hoje quase tudo é para mobile.

3º Suporte para instala em outros distro talvez isso seja pedir de mais quem sabe mais pra frete consiga tipo wget https://baixa-mk-auth.com/v4.99x64.bin se já tive me informe que não encontrei nada a respeito.

4º Update pedro não faz seus usuários de cobaia é só atualiza que vem bronca index que some ip da rede que não salva pagina dos clientes bugadas hotsite que é deletado sem explicação eu to usando ele virtualizado acredito que nada tenha a ver já que os erros só acontece se atualizar e fazer o downgrade fica impossível por causa do maldito bug ele carrega e diz concluído e continua na ultima versão to vendo muitas pessoas no under procurando alternativas ao mk-auth e dizendo é uma pena que só piora a cada atualização.

pois é amigão eu quero muito usa e indicar seu sistema por favor pelo menos os update tenta fazer um versão definitiva que funcione ou lança logo uma nova versão não da para conta com a sorte se vem um bug ou não aumenta o preço se quiser ate 300 reais eu pago e com certeza muitos pagariam  ou ate mais veja oque pode ser feito mk-auth mais que bonito tem que ser funcional e estável isso é a coisa mais importante veja ai oque ta a vendo com os up que danifica o sistema.

se falei alguma bestei por favor me corrija e desculpa o texto feio ;p   

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1º: Concordo com você pois o Hotsite comprado e bem mais caro do que o próprio MK-Auth.

    2º: Um app para cliente e outro para administradores seria um ótima.

    3º: Instalação iso ou destro para mim tanto faz, o que poderia ser e o próprio Pedro fazer uma verão nuvem onde colocaremos nossas RB (mikrotik) de diversos bairros ou Cidade em um único MK-auth.

    4º: O MK-Auth é excelente, o que eu vejo no fórum é um monte de usuários pedindo recursos, para mim o MK-Auth deveria ter uma mensalidade, com isso o Pedro poderia ter equipe de suporte.

    Muitos outros ja usam assim não citarei nomes.

    Pedro de uma atenção realmente nisso. Nos lhe agradecemos

  • Existe uma forma mais acessível para melhorar o sistema, abra as portas para o desenvolvimento colaborativo, que apareceram diversas pessoas especializadas em determinada área com uma bagagem profissional incrível querendo contribuir, ex programadores, gestores, profissionais de áreas específicas ( gestão, finanças, estoque e etc). E sim deve haver uma valor para manter a manutenção do software .
  • Impressionante ninguém comenta neste post, isso aqui é muito importante nos não podemos ficar brincando com sistema em produção.

  • Boa noite a todos!!! eu tenho MKAUTH  a 8 anos, não tenho que me queixar do sistema, mas reconheço que o nobre PEDRO poderia evoluir em alguns recursos do sistema, como disse o amigo que abriu esse post....

    1° Cobrar um valor mensal, semestral ou anual para usar o sistema, um valor simbolico onde ele possa ter uma equipe de suporte, reclamação e sugestão para assim aperfeiçoar o sistema. disponibilizando algumas paginas de hotsite, paginas de aviso e corte personalizado whatsapp incluso no sistema, dentre outras opções de venha somar o fabuloso sistema.

    2° Bora PEDRO!!! já passou da hora de vc cobrar um valor mensal pelo sistema.

  • Ja tem varios outros sistemas que é mensal. 

    Se for assim, o Mk-Auth só vai ser mais um igual entre os outros!!! 

    Não sou contra cobrar mensal, mas desde que seja um valor justo! Que não seja um sócio da sua empresa! Como os caches pagos!!! kkkkkk hehehehe



    INTERNET CYBER disse:

    Boa noite a todos!!! eu tenho MKAUTH  a 8 anos, não tenho que me queixar do sistema, mas reconheço que o nobre PEDRO poderia evoluir em alguns recursos do sistema, como disse o amigo que abriu esse post....

    1° Cobrar um valor mensal, semestral ou anual para usar o sistema, um valor simbolico onde ele possa ter uma equipe de suporte, reclamação e sugestão para assim aperfeiçoar o sistema. disponibilizando algumas paginas de hotsite, paginas de aviso e corte personalizado whatsapp incluso no sistema, dentre outras opções de venha somar o fabuloso sistema.

    2° Bora PEDRO!!! já passou da hora de vc cobrar um valor mensal pelo sistema.

  • Acabei de mim cadastrar aqui no site do Mk-Auth. Sou cliente WebMikrotik a 6 anos e sempre paguei mensalidade. Atualmente estou pesquisando muito sobre Mk-Auth pois acho um sistema muito interessante devido a vários fatores: 1º sem mensalidade, 2º o sistema é muito customizável, tava vendo possibilidades de integrações como aplicativos para celular e integração do sistema ao asterisk e ainda posso implantar vários tipos de hotsites personalizados. Mk-Auth e WebMikrotik são sistemas de plataforma muito diferente... Vejo aqui no forum relatos de bugs no sistema após atualizações mas isso é normal pois se trata de melhorias que provem de erros e acertos e na vida erramos para acertar. WebMikrotik ta a mesma coisa cheio de bugs no momento... Pois é estou de olho no Mk-Auth pois pode ser meu próximo sistema e seu Pedro programador do Mk-Auth se quiser pode almentar valendo a licença do sistema pois é pago uma única vez e queremos melhorias como as sugestões citadas neste post. Pode cobrar um valor mas justo ao que o sistema propõe que todo mundo vai comprar o negocio é se ter um sistema estável sem mensalidade e com recursos...

  • sem falar que é o seguinte. o sistema só paga 1 vez você exige muita coisa. se tivesse mensalidade ai dava para sair pagando para desenvolver isso tudo. agora que pedro poderia pedir apoio financeiramente para desenvolver essas coisas

  • hotsite é uma coisa adptavel que cada empresa se adpita a um modelo acredito eu que ele fazer templete não ira ajuda só vai ter nego falando boleta botão aqui, bota botão ali, tira 2 via, coloca a segunda via, essa imagem tem como mudar, ou seja hotsite cada empresa tem que procurar em fazer o seu pois vai se encaixar com perfil de cada empresa 

This reply was deleted.