MK-AUTH

QUERO ATUALIZAR MEU MK AUTH PARA 18.01 JA ESTA ESTAVEL ESSA VERSAO?

Exibições: 609

Responder agora

Respostas a este tópico

Estou com problema na Versão 18.01. Meus clientes quando vão baixar a segunda via pela central recebem a mensagem: " Aviso!! Desculpe, segunda via não gerada....."

Como resolvo?

boa tarde pessoal, alguem tem o contato do rapaz que resolve o problema de AUTO LANÇAMENTO?

Você quer que o sistema para de lançar títulos automaticamente?

Eduardo Souza disse:

boa tarde pessoal, alguem tem o contato do rapaz que resolve o problema de AUTO LANÇAMENTO?

nao melhorou nada ja atualizei varias vezes e nao deixa de apresentar erros

Patricia Costa disse:

Link da iso com a versão 4.113, deixe desativado a opção de update automático. 

http://mk-auth.com.br/page/downloads-1

http://mk-auth.com.br/page/instalacao-1

Sobre seus problemas nesse tópico relatado, aconselho antes de voltar a versão, a fazer um novo update e fazer testes, pois todos eles já foram resolvidos. 

Eni disse:

O pior de tudo é nao tem nenhuma resposta do desenvolvedor... Não esta nem ai, nao posta nada, nao faz nada, nao informa nada... Estou quase fechando ixc pq o mkauth nao ajuda mais em nada, na verdade so atrapalha pois os clientes vao embora por nao poder tirar segunda via de fatura, por serem bloqueados quando nao tem faturas, faturas geradas nao sao enviadas, avisos entao por email ? esquece...

israel rodrigues da silva disse:

Pior versão já lançada ...Não sei como se faz uma coisa dessa com os clientes....

precisamos de melhorias no sistema mk auth pf alguem de retorno estou em varios topicos mandando msg mas nao tive retorno nenhum essa versao 18.01 ta muito bugada

Parra um sistema que nem o MK-Auth que não pagamos por suporte está e bom demais, quanto a versão 18.01 seja 32 ou 64bits que é a que eu utilizo aqui. até agora esta funcionando perfeitamente.
problema do Mk-Auth não é nem bugs que no meu ponto de vista são poucos.
O problema é que falta muitas ferramentas ainda no sistema para nos atender melhor!

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço