Estava eu observando esta semana, usso para controle de qualidade as ordens de serviço do mk-auth, e não importa a data e hora que eu ponha quando abro uma ordem de serviços ela sempre aparace uma data de 1963 se nao me engano e uma outra hora que agora nao me recordo, estranho, alguem passou por isso?
Parabens pelo sistema pedro, tenho clientes que sempre solicitavam segunda via de boleto, agora ta tudo ok, ja pegam no sistema diretamente pelo link que arrumei no hotspot, e tive uns problemas aqui com banco bradesco e fui para o sicoob, e a integração com o mesmo ate agora parece estar muito bem, gerei todos os meus boletos este mes ja pelo sicoob e deu tudo certo, agora vou ver se dou conta de fazer a baixa...
Tags: ajuda, configuração, data, erradas, hora, sistema
Exibições: 53
Permalink Responder até Pedro Filho em 17 outubro 2011 at 15:08
vc esta colocando a data nesse formato: dia/mes/anos hora:minuto:segundo ??
Permalink Responder até Juliano Alves Fernandes em 17 outubro 2011 at 20:43
olha que eu me lembre sim, mas com certeza amanha tem mais ordens, vou observar com bastante atenção para ver se esta no formato, mas bem que podia auto completar tipo vc insere os numeros e ele completa com as barras e pontos.
Parabens pelo sistema tem 2 semanas que ta rodando tudo direitinho, nao to usando o site, pois ja tenho um, mas a central do assinante eu ja to usando e ta show...
Permalink Responder até Jilvan Moreira dos Santos em 17 outubro 2011 at 21:13
Onde fica as tais ordens de serviços? Gostaria de usá-las tambem
Permalink Responder até Juliano Alves Fernandes em 17 outubro 2011 at 22:36
no campo suporte escolha abrir chamado
Jilvan Moreira dos Santos disse:
Onde fica as tais ordens de serviços? Gostaria de usá-las tambem
Permalink Responder até Jilvan Moreira dos Santos em 18 outubro 2011 at 7:24
Encontrei e já testei. Muito obrigado!
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2012 Criado por Pedro Filho.