Mikrotik nao passa todo o link

Ola amigos, eu tenho um link do net virtua de 10MB, uso uma rb750! fiz um teste no speedtest para medir a velocidade. O resultado so mostra 2MB. Mas quando eu ligo o modem direto no meu pc bate os 10MB. Tanbem fiz uma configuração do zero da RB e bateu os 10MB. Creio deve ser alguma regra, mas eu nao sei indetificala. O teste estao sendo feito via cabo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • hum Net é osso mesmo, se vc usar a mesma RB num modem em bridge (Oi/Vivo/GVT) aí sim vc vê a diferença, outra coisa seu login não tem limitação de banda não? Veja bem isso.

  • Se não tiver limite no login.. vai desativando as regras para descobrir qual está causando isso...

  • Ola boa tarde  Amigo se vc usa so um LINK nao era pra da Esse erro ma se vc tive fasendo uma balance pode ser que tem algo errado mas duvidas bierko.fly@hotmail.com

  • Eu olhei e fiz o que vocês disseram, mas não tive sucesso. O engraçado se eu resetar a rb e começar do zero ae sim bate os 10MB. Alguem da uma luz ae porfavor
  • amigo ADD ae no msn bierko.fly@hotmail.com

  • te adc la.
  • ola amigo vi seu tópico e estou passando pelo mesmo problema, não sei se você resolveu, pelo post faz um dois anos desse tópico, tenho uma GVT de 35mb que quando coloco o notebook direto no modem, consigo fazer downloads com taxas que variam de 500 kb a 1 MB, mas quando colo o modem no mikrotik, ai não passa de 80 KB. o modem já esta em bridge e o mikrotik disca pra ele, não tenho nenhuma regra. não sei mais o que faço, você conseguiu resolver? se  sim  favor meu email é acessolink@hotmail.com. desde já agradeço.

  • Regras no firewall, já passei por isso. Desative todas as regras no firewall, implantadas por você...vai bater os 10 Mbits. Outro detalhe é se tem alguém usando o link na hora da medição, pode oscilar também.

  • caro amigo obrigado pela a resposta, mas a unica regra que esta no firewall é so a do nat mesmo, e msmo assim ainda a taxa de dowload esta baixa.. vou ate posta minha configuração. 1488524141?profile=RESIZE_1024x10241488524357?profile=RESIZE_1024x10241488525457?profile=RESIZE_1024x10241488526268?profile=RESIZE_1024x1024

    Michel Rodrigues disse:

    Regras no firewall, já passei por isso. Desative todas as regras no firewall, implantadas por você...vai bater os 10 Mbits. Outro detalhe é se tem alguém usando o link na hora da medição, pode oscilar também.

  • tem um gvt de 35 mb como falei, nao estou chegando nem a 20 mb de consumo, minha maqui esta cadastrada com 4 mb com na imagem, era pra baixar a 400 kb.

This reply was deleted.