Migrar para mk-auth ultima versao

oi amigos

aqui uso o MK-AUTH Versão 4 - Build: 86 debian squeezy ainda, gostaria de saber se posso atualizar o mkauth para a versao nova direto pelo mk-auth, meu banco de dados vai ser compativel com a versao nova? ou preciso formatar a maquina e reinstalar tudo de novo? se eu precisar formatar e refazer a versao nova vai aceitar o backup das configuracoes da versao antiga?

agradeco que puder ajudar.

att

esly neto

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não tem necessidade de abrir dois tópicos com mesmo assunto. Só aguardo que alguém irá responder.

    Utilizo a 4,98 não tenho o que reclamar.

    Caso queira atualizar faça um backup manual antes e um backup por e-mail se der valhas só instalar a última iso 4.98 do sistema.

  • É como o colega da GP4 TELECOM falou, faça um backup manual, salve em um lugar seguro e atualize sem medo.

  • Amigo, se abri 2 topicos foi sem querer, pq so dei um clique na hora de criar, deve ter sido meu pc q enviou 2 comandos, desculpem ai pessoal.

    voltando ao assunto que dizer q posso atualizar normalmente via terminal da versao 4.86 para a 4.98? pq minha preocupacao e pq e uma atualizacao muito grande visto q pularei mais de 10 versoes, ai tenho duvidas se o banco de dados sera compativel entre elas?

    alguem ai pra me dar uma luz?

  • Relaxa mano, acho que nem sempre temos que sair chamando atenção uns dos outros, primeiro temos que saber o motivo do acontecido. Pois errar todos erramos.

    Esly Almeida Melo Neto disse:

    Amigo, se abri 2 topicos foi sem querer, pq so dei um clique na hora de criar, deve ter sido meu pc q enviou 2 comandos, desculpem ai pessoal.

    voltando ao assunto que dizer q posso atualizar normalmente via terminal da versao 4.86 para a 4.98? pq minha preocupacao e pq e uma atualizacao muito grande visto q pularei mais de 10 versoes, ai tenho duvidas se o banco de dados sera compativel entre elas.

  • alguem ai pode ajudar?

  • se for possivel é melhor atualizar instalando a ultima ISO pq além de novos recursos do sistema ela tem um banco de dados melhor, mais se não for possivel pode atualizar manualmente, somente salva alguns backups antes para o caso de erro no update...

    Esly Almeida Melo Neto disse:

    alguem ai pode ajudar?

This reply was deleted.