Meu Mk não Bloqueia

Olá Boa tarde amigos!

Galera sempre usei o mk-auth e posso dizer que sou 100% satisfeito com o servidor, pois poucos foram os problemas encontrados, porém recentemente ouve um que me tirou do serio percebi que meus clientes não estão sendo bloqueados no sistema, ou seja, eles não pagam o sistema algumas vezes nem deixa a cobrança em vermelho e as vezes até deixa, mas não bloqueia nos 10 dias que coloco para bloquear, como só observei hoje, foi uma loucura prejuízo enorme estou tendo e não tenho a miníma ideia de como resolver, hora do servidor normal não sei ainda se na bios está certa, mas Pedro ou alguém tiver uma dica, deixo desde já minha gratidão

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema , 

    Bloqueio os clientes manualmente no MK-auth , mas eles não estão sendo desconectados pelo radius , somente é bloqueado ( ip vai para "pgcorte" )  quando reinicio a mikrotik ou derrubo a sessão do cliente .

    Notei que ao DESBLOQUEAR o radius derruba o cliente com log " Radius disconnect request for unknown "ip  x.x.x.x"  logo de início , mas quando ocorre o BLOQUEIO não acontece a mesma coisa .

  • Meu querido temos problemas diferentes este seu tenho uma possível solução...

    no mikrotik vá em radius procure a opção INCOMING na tela que aparece clique deixe a opção accept marcada, faça o teste no mk-auth bloqueando manualmente e vera que a conexão será derrubada

  • Obrigado ,  vou abrir um novo tópico , 

    Porém , esse accept está marcado sim na mikrotik , tanto que ao DESBLOQUEAR,  o radius no mesmo momento já derruba o cliente. 

  • Pedro? Alguma ajuda?
  • amigo, eu estava com esse mesmo problema de ontem pra hoje, comentei com um amigo que usa o mk-auth ele percebeu a mesma coisa, a forma que conseguimos resolver foi dando um down-grade para a  v. 4.98. Quando bloqueá o  cliente manual ele derrubar a conexão de imediato e quando desbloqueia e derruba novamente.

  • Erbeth, muito obrigado pela a ajuda, teria só uma questão que preciso destacar para saber se os nossos problemas são iguais... no meu caso o problema não está em entre o mk-auth e o mikrotik, quando bloqueia no mk no mikrotik a conexão é derrubada, porém o problema está que o proprio sistema mk-auth não está bloqueando internamente, é como se ele não reconhecesse as datas, porém já observei que tanto no sistema como na bios do servidor as datas estão ok, seria realmente o mesmo problema que o seu? caso sim irei fazer o down.

    Obrigado mais uma vez.

  • To com o mesmo problema o mk-auth não ta bloqueando em automático, não fica vermelho, ele só bloqueia no manual e outra coisa que percebi e que ate os backup auto também não esta sendo enviado.

    Erberth como faço para para fazer down-grade para uma versão anterior, para fazer um teste.

    ERBETH MELO FEITOSA disse:

    amigo, eu estava com esse mesmo problema de ontem pra hoje, comentei com um amigo que usa o mk-auth ele percebeu a mesma coisa, a forma que conseguimos resolver foi dando um down-grade para a  v. 4.98. Quando bloqueá o  cliente manual ele derrubar a conexão de imediato e quando desbloqueia e derruba novamente.

  • isso charles, estamos sim com o mesmo problema, alguém poderia nos ajudar? Pedro, estamos no seu aguardo.

    Agradeço a cooperação de todos

  • VC entra pelo putty e coloca esse comando aí

    mkdown 498

    Mas pelo que eu vi Pedro já resolveu, vou atualizar o meu novamente para 4.99 e aviso se ta tudo ok
  • faz um update Anaelson e testa novamente, me avisa se resolveu amigo...

    Anaelson Costa de Oliveira Júnio disse:

    Pedro? Alguma ajuda?
This reply was deleted.