parou de mandar email para os cliente depois q eu mudei o email. 

e hoje fiz uma atualização do sistema e esta pedindo o registro coloco a licença q eu tenho mais da erro.

alguém pode me ajudar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Sobre o envio de e-mail, faz o seguinte:

    1. Execute a opção de update pelo Putty;
    2. Confira os dados da configuração de e-mail no sistema e clique em "Enviar".
    3. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.
    4. Reinicia o sistema.

    Sobre o registro do sistema, respondi no seu perfil aqui do fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • agora quando eu coloco listar todos os cliente não aparece cliente nenhum 

    só aparece se eu colocar em buscar cliente 


    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Sobre o envio de e-mail, faz o seguinte:

    1. Execute a opção de update pelo Putty;
    2. Confira os dados da configuração de e-mail no sistema e clique em "Enviar".
    3. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.
    4. Reinicia o sistema.

    Sobre o registro do sistema, respondi no seu perfil aqui do fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 8896707465?profile=RESIZE_710x

    agora quando eu coloco listar todos os cliente não aparece cliente nenhum 

    só aparece se eu colocar em buscar cliente 8896707500?profile=RESIZE_710x



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Sobre o envio de e-mail, faz o seguinte:

    1. Execute a opção de update pelo Putty;
    2. Confira os dados da configuração de e-mail no sistema e clique em "Enviar".
    3. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.
    4. Reinicia o sistema.

    Sobre o registro do sistema, respondi no seu perfil aqui do fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Faça o update pelo Putty novamente e reinicie o sistema.

    Se mesmo assim não funcionar, verifica se o disco está cheio e repare o banco de dados pela opção do menu principal acessando pelo Putty.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • eu fiz o disco não esta cheio e nada ta a mesma coisa ficou assim depois q eu atualizei o sistema 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Faça o update pelo Putty novamente e reinicie o sistema.

    Se mesmo assim não funcionar, verifica se o disco está cheio e repare o banco de dados pela opção do menu principal acessando pelo Putty.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Na página da listagem dos clientes, segura o Ctrl e pressione a tecla F5

    Reinicia o sistema e repita o passo acima.

    Se não funcionar, gere um backup manual e restaure em uma máquina de teste, para saber se vai restaurar todos os dados. (clientes, lançamentos, NF e etc)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • nada ainda

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Na página da listagem dos clientes, segura o Ctrl e pressione a tecla F5

    Reinicia o sistema e repita o passo acima.

    Se não funcionar, gere um backup manual e restaure em uma máquina de teste, para saber se vai restaurar todos os dados. (clientes, lançamentos, NF e etc)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ainda não envia email

    vinicius medson almeida pereira disse:

    8896707465?profile=RESIZE_710x

    agora quando eu coloco listar todos os cliente não aparece cliente nenhum 

    só aparece se eu colocar em buscar cliente 8896707500?profile=RESIZE_710x



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Sobre o envio de e-mail, faz o seguinte:

    1. Execute a opção de update pelo Putty;
    2. Confira os dados da configuração de e-mail no sistema e clique em "Enviar".
    3. Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.
    4. Reinicia o sistema.

    Sobre o registro do sistema, respondi no seu perfil aqui do fórum.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.