Meu BGP não esta abrindo Alguns sites

Boa tarde amigos, recentemente implantei o BGP na minha rede fornecendo um IP para meus clientes, porem no terceiro dia percebi que alguns sites não estão abrindo, o que pode ter acontecido de errado? alguém pra me ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • pode ser um monte de coisa , todo o seu prefixo foi anunciado nas sessões bgp?  

    tem vlan?

    chegou a ver se o MTU da interface nao foi setado muito baixo? 

  • Todos os prefixos foram anunciados nas sessões, não tenho vlan, MTU da interface esta normal, os sites que estou tendo problema são sites do governo "https://egestorab.saude.gov.br/" este é um deles com outra internet abre normalmente ja com a minha não abre mais.

  • verifica o mtu 

  • sim MTU normal.

  • Caro amigo, sei que já verificou o MTU, mas por curiosidade, qual mtu deixou como padrão, pois tivemos este problema com nosso provedor também, onde o mtu precisou ser alterado para 1480, tanto nos concentradores quanto nos roteadores ou onu's dos clientes.

  • Existe um hiato até que as rotas BGP se propaguem por toda a Internet. O normal é o prazo de até uma semana.

    Caso você esteja em algum ponto de presença do IX.br o que pode estar ocorrendo é que parceiros estejam propagando rota até você indevidamente, já que não pretendem concretizar a conexão. Isso pode ser resolvido através das communities.

  • TRabalho com MTU 1480 em tudo, concentradores, clientes tudo usa 1480.

    Lucas Rabel disse:

    Caro amigo, sei que já verificou o MTU, mas por curiosidade, qual mtu deixou como padrão, pois tivemos este problema com nosso provedor também, onde o mtu precisou ser alterado para 1480, tanto nos concentradores quanto nos roteadores ou onu's dos clientes.

This reply was deleted.