Mesclar Banco de Dados

Olá Pedro e amigos. Tenho um Mk Auth com 100 clientes e montei um novo servidor em outro ponto, que já está com 300 clientes. Essa minha rede com 100 clientes se tornará uma repetidora, portanto só vou utilizar 1 Mk auth, o principal. Tem como eu importas esses clientes para o outro servidor? Qual é a melhor maneira para fazer isso, pois não quero cadastrar um por um novamente... Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • me envia os dois backups para juntarbanco@mk-auth.com.br que junto tudo para vc.
    • mandei recente 2 backups la e nao tive nem retorno de vcs ... poderia me ajudar com isso ai?

  • para quem precisar adicionei no sistema na pagina que lista clientes o botão exportar para mk-auth, ele salva apenas os clientes e é possivel importar para o outro mk-auth, mais os logins ficam com um xxx na frente para não ocorrer conflitos...

  • Boa tarde , neste caso em que local devo ir para importar os dados ,  seria em provedor backup do sistema , ele não irá substituir os cadastros ? ou ira adicionar os novos , tenho q adicionar uns 200 cadastros de uma pequena rede q adquiri e la ja esta com mk-auth na mesma versao 498 , teria como importar todos os titulos com as mesmas numeraçoes de codigo de barras e nosso numero ?  essas seriam as duvidas , desde ja muito obrigado.

  • vc envia como um arquivo se fosse um backup...

    marcio gleyson petarnella disse:

    Boa tarde , neste caso em que local devo ir para importar os dados ,  seria em provedor backup do sistema , ele não irá substituir os cadastros ? ou ira adicionar os novos , tenho q adicionar uns 200 cadastros de uma pequena rede q adquiri e la ja esta com mk-auth na mesma versao 498 , teria como importar todos os titulos com as mesmas numeraçoes de codigo de barras e nosso numero ?  essas seriam as duvidas , desde ja muito obrigado.

  • Caro Pedro, estou no mesmo dilema, tenho uma rede com um numero x de clientes, e em outra cidade outro numero y de clientes, quero juntar tudo e ficar com apenas um mk-auth, mas tenho em cada um uma conta de banco diferente, e dias para vencimento também diferentes, são cidades diferentes, como proceder, além disto queria que ficasse o histórico de conexão, b0oletos pagos, em aberto e tudo mais... Tem como?

  • ?/////////////////????????????????????????????????

This reply was deleted.