Melhorias para mkauth

Ola pedro boa noite, 

venho aqui expor uma necessidade do meu provedor afim de saber se tem a possibilidade de aplicar essa alteração no sistema

alguns clientes necessitam trocar a data do vencimento ou até mesmo mudar o plano e minha necessidade seria oferecer isso através da  central do cliente. apos o cliente solicitar a mudança ou alteração de plano aparecer pra gente, e ai atualizamos o cadastro dele e refazemos o boleto deles com a nova data ou novo plano.

e na coluna financeiro da central do cliente seria bom colocar um botão de acesso para alguns serviços como por ex formatação. manutenção de pc etc na hora que o cliente clicar aparecer aqui a solicitação indicando que o cliente esta solicitando muito bom para quem alem de fornecer internet fornece serviços. 

outra coisa interessante seria opção de colocar as cobranças das tx dos banco ou gatway no cadastro do banco para que na hora do pagamento  o mkauth dar baixa e abater a tx assim possibilitando manter os caixas batendo com os valores.

e se nao for pedir de mais seria bom se tivesse como integrar os pagamentos de contas pelo próprio mkauth onde poderíamos cadastrar as contas a serem pagas pelo gerencianet e o mkauth jogar la no sistema um agendamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tudo anotado, assim que possivel irei colocando...


  • pedro obrigado amigão valeu mesmo pela atenção. estou em grupos que criamos do mkauth para somente desafogar o fórum e para uma ajuda rápida com coisas básicas e isso foi discutido la no grupo e todos os 256 de um grupo e mais 188 do outro aprovaram a ideia por isso pedir aqui, obrigado vou avisar la que esta anotado para a galera 
    Pedro Filho disse:

    tudo anotado, assim que possivel irei colocando...

  • Ola pedro venho aqui novamente solicitar se possível uma modificação. eu tenho vários planos e inclusive promocionais e alguns clientes sempre migram eu gostaria muito se tivesse como possibilitar que o cliente altere os planos e ate mesmo a data diretamente pela central. pois seria melhor o cliente fazer por la. hoje utilizo muito o host-site para atendimento ao cliente tudo é feito por la. ao clientes solicitam por la através do contato mas eu gostaria que ele mesmo fizesse a alteração e no nosso painel aparecer para aceitar ou não a alteração tem alguma posição?

    Pedro Filho disse:

    tudo anotado, assim que possivel irei colocando...

This reply was deleted.