MDS ALGUEM AJUDA!!!

Galera é seguinte, gerei o carnê para 2020 dos cliente, problema que alguns acabam atrasando mensalidade de 2019 e me pagam em dinheiro, problema que não consigo dar baixa na mensalidade 2019 pois já gerei carnê de 2020, "solução é excluir carnê do cliente de 2020 para ter acesso ao de 2019 dar baixa manual " poxa!! já entreguei carnê para cliente tenho que excluir.... ah!!! ainda estou tendo vários problemas com mkauth cancelando meus boletos após vencimento, meus clientes vão na LOTÉRICA FICAM BASTANTE TEMPO NA FILA PARA CHEGAR LÁ, BOLETO ESTÁ CANCELADO OU DADO BAIXA, tenho esse problema deis de sempre, não sei mas oq faço, injustiça isso, peço ajuda e nada....

SEGUE AS IMAGENS A BAIXO.

COMO VOU DAR BAIXA NESSA BOLETO DE 2019 ? SENDO QUE GEREI CARNÊ 2020??

juno..png

juno2.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não exclui os carnês não, vou passar isso para o Pedro. Pelo que eu entendi não é possível receber as cobranças dos carnês anteriores porque só tem a opção de deletar e não de receber, né isso?
    Se for isso mesmo, então por hora vai na opção financeiro>Todos os titulos> Filtra a procura pelo cliente e recebe por lá.

    3812923126?profile=RESIZE_710x

  • mto obg!! por lógica a gente pensa que da para fazer isso na tela de carnê do cliente, mas obg isso me ajudou bastante, uso mkauth a anos, o problema tbm que tenho questão cancelamento e baixa do boleto depois do vencimento tem alguma correção para isso??

This reply was deleted.