MK-AUTH

Há algum tempo atrás havia sugerido a possibilidade de cadastrar as CTO´s pelo próprio MK-AUTH. 

Como a solução não saiu ainda tomei a iniciativa de pagar um programador para fazer isso utilizando o Addons do sistema.

Hoje concluímos a solução e estamos disponibilizando por apenas R$ 20,00 para ajudar a bancar os custos com programador.

Quem tiver interessado pode pagar com:

Pic-Pay: https://app.picpay.com/payment?type=store&hash=0pntn54FhncbKMsv

Mercado Pago: https://mpago.la/1xR6dWs

ou transferência bancária:

Bradesco(237) ag 2467 cc 9728-4
Caixa(104) ag 1300 cc 1250-3 op 003
Santander(033) ag 1403 cc 13001049-4
BS2(218) ag 0001 cc 6347061
UPDATA TELECOMNICACOES E INFORMATICA LTDA.
CNPJ 04.038.227/0001-87

Enviar comprovante para esse e-mail para receber os arquivos: updmao@gmail.com ou whatsapp 92 99142-4261.

Exibições: 2736

Responder agora

Respostas a este tópico

acompanhando, alguem ja ultilizando?

Pode me ajudar em um erro que esta dando no map.
segue em anexo as fotos

Anexos

Show !

Bom dia, você conseguiu concluir a modificação do sistema e implementar essas novas funcionalidades de caixas CTO e integração com a OLT?

Pedro Costa disse:

Show de bola

Eu estava implementando também um sistema semelhante utilizando o mesmo banco de dados do mkauth, mas paramos a um tempo atrás por prioridades em outros servicos mais importantes, porém acho que o local mais indicado o que fica ao critério de quem desenvolve seria cadastrar essas CTOS dentro de um SUB-menu de controle de OLTs..

seguindo o código abaixo e umas fotos do nosso projeto ainda não finalizado, onde a nossa idea final seria conectar via ssh nas OLTs.. e via telnet enviar os comandos para liberar as ONUs , setar VLAN etc.. efetuar toda a configuracão de liberacão da ONU no mapa e efetuar uma leitura do -dB da ONU.

Tópico super intuitivo, fica a dica para quem quiser efetuar um addon, e adicionar o addon dentro de um submenu, como por exemplo eu que estou criando um ADDON para conectar nas nossas OLTs via SNMP para efetuar fetch de dados de monitoramento

pra quem quiser adicionar um submenu dentro de add_menu_provedor   em controle de cadastros fica o o modelo abaixo  "controle de cadastros item3"

[quote]

// Adiciona submenu de addon dentro do menu app_menu_provedor em controle de cadastros
var minha_url = window.location.protocol + "//" + window.location.hostname + (window.location.port ? ':' + window.location.port: '') + "/admin/";
app_menu_provedor.itens3.push({plink: minha_url + 'addons/olt/', ptext: 'controle de OLT' });

[/quote]

depois é so perder um pouco de tempo analizando o ramais_ins.php para verificar como é feito o cadastro dos ramais servidores mikrotik, e adaptar o código junto com o menu.js.php e claro terão que criar uma nova tabela no banco de dados ou até um banco separado se for o caso com as novas tabelas para salvar os dados necessários das OLTs.. 

O meu tava dando esse erro também no meu caso foi a chave api eu refiz todo o processo e deu certo.

CLICK INTERNET disse:

Pode me ajudar em um erro que esta dando no map.
segue em anexo as fotos

Olá, Antônio Brito.

Parabéns por colocar essa ideia em pratica, Já estou utilizando essa ferramenta, e ajuda bastante para identificar a quantidade de clientes nas caixas.

Uma ideia, por motivo de monitorar os clientes por ID (código), daria para adicionar a busca do código dos clientes, veja exemplo:

Iria facilitar bastante para identificar o cliente na caixa.

Pedro deveria dar uma atenção a esta função seria ótimo .

o valor é unico?

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2020   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço