Manual API sicredi

Boa noite Pedro 

Meu amigo se possível de uma olhadinha nessa documento para questão de API do banco Sicredi seria melhor que enviar remessa pega retorno e muito complicado se por ventura a vossa senhoria abrisse uma exceção para adicionar o API Sicredi seria ótimo.ECOMM_Manual%201.9.pdf

ECOMM_Manual 1.9.pdf

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • também teria muito interesse nisso

  • poxa essa api ia ajudar muito  viu 

  • no aguardo

  • Seria uma mao na roda, porque a melhor tarifa bancaria e a do sicredi.

  • Tbm, estou interessado. Minha gerente até liberou para fazer a integracao.

    • Interessante. Nesse caso, quem usa Sicredi, teria praticamente o mesmo tipo de integração que hj existe com o Gerencianet? Ou seja, não precisa fazer manualmente o envio do arquivo de remessa e arquivo de retorno?

  • Também tenho interesse!!!

  • tambem teria muito intereses a respeito e agora sicred esta com boleto hibrido tb nos ajudaria muito

  • Pedro boa tarde, perceiro, estou implantando o sistema de cobrança do SICREDI em nosso MK-Auth, porém nas configurações, não tenho os campos para registrar o API, (Nas configs do Gerencia Nete já vem os campos abertos) conversei com o pesoal do atendimento do SICREDI, e eles informaram que eu deveria entrar em contato com o programador. Então gostaria de ver com vc a possibilidade de configurar, ou gerar uma atualização, onde possamos configurar o API do SICREDI? eles me enviaram um manual, onde explicam as alterações, caso necessário posso enviar para vc. 
    Agradeço e aguardo.

     

    • Pessoal, caso tenha algum custo, eu até aceito pgar, pois estou usando o Gerencia Net e o Gerencia NET está cobrando caro, já o SICREDI como é cooperativa, cobra bem mais barato. Nos ajude Pedro.

       

This reply was deleted.