Mais Ramais no mk-auth!

Boa Tarde a Todos,

Seguinte vou colocar dois ramais no meu mk-auth, porem em testes não consigo controlar quem conecta em qual ramal.. pois a requisição chega no primeiro.. como o cliente nao ta cadastrado para akele ramal, nao autentica.. porem fica danto authenticacion failed.. nao teria que tentar ir conectar no outro ramal.. o qual ele esta liberado.. ?? 

Alguem ai consegue trabalhar com mais de 1 ramal no mk-auth??

Agradeço a atenção de todos.

obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • nesse caso é melhor colocar em ramal todos...

  • Isso eu tava com bronca aqui com uma VPN para rodar o mkauth em 2 servidor mikrotik mais me bairros diferentes.. tava tudo bonitos rodando so nao autenticava ai percebi q poderia ser o ramal. ai os clientes q estao no servidor atras da VPN q estao se cadastrando to colocando em TODOS os ramais ai estao logando normal.. ok fica a dica.

  • Pedro, então.. todos os clientes estão com a opção ramal todos.. porem gostaria que uns conectassem em 1 ramal e outros em outros.. mas as requisições param em um Ramal.. e la ficam.. não vão para o outro..rsrs

    Toda a rede é em Bridge.. acredito q seja isso neh!

    Pedro Filho disse:

    nesse caso é melhor colocar em ramal todos...

  • POR EM TODOS É RUIM  porque ai não desbloqueia automatico nem coloca em observação. to com esse problema ta foda

    Cristiano Roberto disse:

    Isso eu tava com bronca aqui com uma VPN para rodar o mkauth em 2 servidor mikrotik mais me bairros diferentes.. tava tudo bonitos rodando so nao autenticava ai percebi q poderia ser o ramal. ai os clientes q estao no servidor atras da VPN q estao se cadastrando to colocando em TODOS os ramais ai estao logando normal.. ok fica a dica.

This reply was deleted.