Respostas

  • o logo agora fica no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css amigo...


  • Pedro e o da pagina inicial onde coloca o usuario e senha?


    Pedro Filho disse:

    o logo agora fica no CSS em /opt/mk-auth/admin/estilos/mk-auth.css amigo...

  • Alguém conseguiu colocar a Logo de suas empresas?

  • Amigo, ja tetei  muito tb , mais ate agora nada, o que mim  deixa intrigado é o fato que ja localizei a logo original e ao substituir por minha logo com mesmo formato nao substitui. O caminho ta certo Pedro  , questão é que não consegue substituir. 

  • Consegui trocar a minha. Vamos lá:

    1488843868?profile=RESIZE_1024x1024

    1. Você precisa editar o mkauth.css que está em /opt/mk-auth/admin/estilos

    2. Nesse arquivo CSS, procure por .fundo_topo

    3. Na linha debaixo (342) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (343)

    4. Coloque novamente agora o arquivo mkauth.css já editado e salvo para a pasta de origem

    5. Agora a imagem topo.gif que você criou, precisa ser colocada na pasta /opt/mk-auth/admin/img (lembrando que a imagem deve conter o tamanho de 1100x110)

  • Boa noite meu nobre, sua ajuda valeu muito pra clarear as ideias , porem ainda nao consegui pelo fato de nao entender o item  ( 3. Na linha debaixo (342) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (343) ),  teria  como  detalha por gentileza esse  item pois  sou  leigo css, 

    OBS: ja  tenho minha imagem em Gif no tamanha que vc mencionou , coloquei em /opt/mk-auth/admin/img mais nao subistituiu

    Diego Nunes disse:

    Consegui trocar a minha. Vamos lá:

    1488843868?profile=RESIZE_1024x1024

    1. Você precisa editar o mkauth.css que está em /opt/mk-auth/admin/estilos

    2. Nesse arquivo CSS, procure por .fundo_topo

    3. Na linha debaixo (342) apague todo conteúdo e substitua por background-image: url(../img/topo.gif); salve e suba novamente para a pasta dele e muito cuidado pra não apagar o colchete da linha de baixo (343)

    4. Coloque novamente agora o arquivo mkauth.css já editado e salvo para a pasta de origem

    5. Agora a imagem topo.gif que você criou, precisa ser colocada na pasta /opt/mk-auth/admin/img (lembrando que a imagem deve conter o tamanho de 1100x110)

  • BOA TARDE AMIGO , CONSEGUI ATE REMOVE A IMAGEM DO TOPO ORIGINAL COMO ESTA AI NO PRINT, PORÉM A MINHA ESTOU COLOCANDO  EM  /IMG PORÉM SEM SUCESSO...

    GRATO PELA AJUDA...

    1488854194?profile=RESIZE_1024x1024

  • Printe o trecho do código css que você está editando. Da linhda 340 a 345 pra que possamos te ajudar
  • Boa noite , meu amigo acho que o pb é exatamente esse  pq  estou pegando minha imagem to topo  em gif e  colocando la em /img ,  tem  que fazer  algunha outra coisa ?

    1488849901?profile=RESIZE_1024x1024

  • Não está funcionando exatamente porque você apagou o colchete da linha 343. No tutorial pedi pra ter cuidado em não apagá-l, mas está aí o problema.
    Quanto a imagem tem que ter 1100x110px ser um GIF e se chamar topo.gif e estar na pasta img como no tutorial
This reply was deleted.