MK-AUTH

Pedro ,  é possível altera o logotipo , etc  nessa nova versão 4.113 ? pq   já tentei  e não muda , ajuda  ai !!!!!!!! ficou   showww  

Exibições: 984

Responder agora

Respostas a este tópico

então... recomendo não mexer nos arquivos internos do mk-auth... tem que ter um conhecimento básico, ou instalar o mk-auth numa maquina de bancada e dai vc vai descobrindo no que pode e não pode mexer... eu não tenho conhecimento, então tenho um servidor mk-auth onde experimento todo nele, para logo mexer... e tipo, essas imagens não são importantes para o funcionamento do mk-auth, onde não te necessidade de estar trocando. o mk-auth funciona certinho, ficar fuçando nos arquivos dele não melhora nem piora em nada.

jorge Luis dos Santos Silva disse:

Desculpa mas como? eu ainda sou leigo sobre o mk-auth

Ok valeu muito Obrigado,não vou mexer então realmente não sei. 

Dario M Adaro disse:

então... recomendo não mexer nos arquivos internos do mk-auth... tem que ter um conhecimento básico, ou instalar o mk-auth numa maquina de bancada e dai vc vai descobrindo no que pode e não pode mexer... eu não tenho conhecimento, então tenho um servidor mk-auth onde experimento todo nele, para logo mexer... e tipo, essas imagens não são importantes para o funcionamento do mk-auth, onde não te necessidade de estar trocando. o mk-auth funciona certinho, ficar fuçando nos arquivos dele não melhora nem piora em nada.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço