Login Hotspost + MK-AUTH

Ola Boa tarde a todos.

Sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha. rs

Gostaria de saber se alguém sabe um jeito de como fazer login na pagina do hotspot, e ele redirecionar direto pra pagina do mk-auth, porém já logado no mk-auth.

No caso queria que logasse nos dois ao msm tempo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Não tem como. Hotspot é para logar e navegar na internet, já o login no mk-auth é apenas para a central do cliente. O que você pode fazer é editar o arquivo alogin.html para que após o cliente se logar no hotspot, ele veja sua tela do mk-auth como página inicial dele, apenas isso.

    Fique com DEUS.

  • Pensei que talvez teria como passar os dados via post para fazer a autenticação automatica na pagina do mk-auth, seria um pouco mais pratico, eu acho, mas vlw pela resposta.
  • Você pode como alternativa colocar o form de login e senha da central do cliente direto em sua tela de hotspot, destacando como título que seria o login da central e não da internet, mas acho que não surtiria efeito. A verdade é uma só, cliente só quer se logar e navegar e pronto. São raros os clientes que dão atenção aos avisos do provedor quanto mais acessar a central para ver suas informações.
    Fique com DEUS.

This reply was deleted.