LOGIN CENTRAL DE USUARIO

Boa Noite.

Estou criando esse tópico pois não localizei outro, gostaria de saber se tem como trocar e como faço para que o usuário e senha de acesso a central seja diferente do login e senha do PPOE.

Fico no aguardo da ajuda de todos.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite amigo,

    Coloca o usuario para acessar a central atraves do seu cpf, facilita e diminui as dores de cabeça com usuario esquecendo login e senha da central.

    Abs!

    Waldiney Silva

    (94)991414813

  • fiz isso, mas não tem como ser CPF e uma senha do cliente?

  • acredito que tenha sim, so configurar no seu admin do mk-auth

  • sabes me orientar como fazer?

  • Na verdade ele te possibilita 3 formas de autenticação

    Login e Senha

    Login e CPF

    Só o CPF

    Acredito que só o CPF seja a melhor pois o cliente não vai te infernizar com "Qual a senha?", "Qual o meu usuário" e "Esqueci a senha" enfim são essas as opções acho que ter uma senha junto ao CPF é muito à mais se for esse o caso porque não usa login e senha mesmo?

  • Não gostaria de usar o login e senha pois uso para PPOE e não informo esses dados aos cliente.

    E só o CPF acho meio vulnerável, para outra pessoas acessarem. 

  • irei colocar cpf / senha resolveria ?

    Alan Ficht ribeiro disse:

    Não gostaria de usar o login e senha pois uso para PPOE e não informo esses dados aos cliente.

    E só o CPF acho meio vulnerável, para outra pessoas acessarem. 

  • hoje incluir a opção de CPF / SENHA também...

    Cleberson Souza disse:

    Na verdade ele te possibilita 3 formas de autenticação

    Login e Senha

    Login e CPF

    Só o CPF

    Acredito que só o CPF seja a melhor pois o cliente não vai te infernizar com "Qual a senha?", "Qual o meu usuário" e "Esqueci a senha" enfim são essas as opções acho que ter uma senha junto ao CPF é muito à mais se for esse o caso porque não usa login e senha mesmo?

This reply was deleted.