Login Adicional ( isento )

Olá Pedro , gostaria de saber se é possível vc adicionar no login adicional do cliente se ele é isento ou não , sei que esta função é presente no financeiro do cliente e não do login , mas queria saber se você teria como adicionar . 

Ex: Tem cliente que ne um lugar paga e no outro é ou permuta ou de graça por outro motivo , dai na hora do login adicional que não houvesse fatura eu marcasse como isento , ou não lançar fatura entendeu  ? No aguardo. Abraço . 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • bacana sua ideia, mas seria melhor se o pedro desse um jeito de podermos fazer como no "integrator" da elitesoft, cada cliente voce pode cadastrar quantos planos quiser e todas são cobranças e endereços são individuais. muito interessante isso!

  • o meu nao esta bloqueando o login adicional... somete o principal tem como resolver?


  • Mas no Login adicional é assim amigo , após criar , vc preenche com telefone e endereço do adicional . 
    elton jose siqueira dos santos disse:

    bacana sua ideia, mas seria melhor se o pedro desse um jeito de podermos fazer como no "integrator" da elitesoft, cada cliente voce pode cadastrar quantos planos quiser e todas são cobranças e endereços são individuais. muito interessante isso!

  • nao é nao!! criando estes planos planos adicionais, funciona como se fossem outro cliente, gera financeiro,atendimento e chamados individuais mas com o mesmo titular!

  • Não estou entendendo bem o que você quer dizer , a principio , deduzi que vc solicitou que o login adicional tenha endereço de cobrança diferente do login ( Master ) ou cadastro principal do cliente , se for isso que quis dizer isso já ocorre , agora vou aguardar o Pedro no pronunciamento da minha solicitação. Abçs

    elton jose siqueira dos santos disse:

    nao é nao!! criando estes planos planos adicionais, funciona como se fossem outro cliente, gera financeiro,atendimento e chamados individuais mas com o mesmo titular!

  • ta bom, da uma olhada no integrator depois e confere o que estou afirmando!! =)

  • é somente para informa se é cobrado ou não por esse adicional Antonio ? pergunto pq cliente adicional no sistema não tem financeiro ai não faz diferença marcar isento ou não amigo...

    Antonio Banderas disse:

    Não estou entendendo bem o que você quer dizer , a principio , deduzi que vc solicitou que o login adicional tenha endereço de cobrança diferente do login ( Master ) ou cadastro principal do cliente , se for isso que quis dizer isso já ocorre , agora vou aguardar o Pedro no pronunciamento da minha solicitação.

  • Não sabia disso Pedro que o Adicional não tem financeiro , assim sendo não há porque marcar isso.


    Pedro Filho disse:

    é somente para informa se é cobrado ou não por esse adicional Antonio ? pergunto pq cliente adicional no sistema não tem financeiro ai não faz diferença marcar isento ou não amigo..

This reply was deleted.