Log estranho

:37:34 bfd,error source:ipvalido
11:37:37 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:37 bfd,error source: ipvaildo
11:37:46 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:46 bfd,error source:  ipvaildo
11:37:48 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:48 bfd,error source: ipvaildo
11:37:50 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:50 bfd,error source: ipvaildo
11:37:52 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:52 bfd,error source: ipvaildo
11:37:54 bfd,error discarding BFD packet: too short
11:37:54 bfd,error source: ipvaildo

alguen sabe o que é isso:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estranho memso, não tenho a menor ideia tb...

  • Obrigado pedro.

    Vou Monitorar pra ver se acontece denovo o ip valido descobri q é do comcorente hehehe

  • Amigo se voçê tiver usando Ips inválidos atribuidos por pool com "Hotspot" ou "PPPoE". Em algum caso criou alguma bridge pra teste e criar um IP na faixa dos Aps dos clientes por exemplo, e coloca essa faixa na bridge, irá acontecer esse tipo de mensagem...Isso porque a bridge passará a ignorar "POOl"... Olha se não tem nenhum caso desse em IP-Address no Mk...

    Abraços!!

  • Foi posto um ip valido num cliente ai causou isso.

  • amigo to com um problema parecido com o seu como conseguiu1488546931?profile=RESIZE_1024x1024 resolver?

    Rogerio disse:

    Foi posto um ip valido num cliente ai causou isso.

  • Amigos o meu problema que esta em anexo era na operadora  que nos fornece o link dedicado liguei la e eles resolverão na hora, mesmo assim obrigado pela atenção de todos.

    Edson Pereira disse:

    amigo to com um problema parecido com o seu como conseguiu1488546931?profile=RESIZE_1024x1024 resolver?

    Rogerio disse:

    Foi posto um ip valido num cliente ai causou isso.


  • cara acabou de acontecer isso comigo,o pior de tudo minha rede estava com trafego extremamente baixo,e quando abri meu link,surpresa,35 mb direto

     ai fiz milhares de coisas aqui,desativei tudo da rede interna,para descobrir de onde vinha,mas estava vindo de fora,o que eu fiz reiniciei o modem da fibra aqui,e na mesma hora parou,agora o que causou eu não sei,agora vou monitorar 
    Edson Pereira disse:

    amigo to com um problema parecido com o seu como conseguiu1488546931?profile=RESIZE_1024x1024 resolver?

    Rogerio disse:

    Foi posto um ip valido num cliente ai causou isso.

  • aqui aconteceu comigo mais nao uso ip valido e esse ip nao faz parte do meu range 

    1488595391?profile=RESIZE_1024x1024

  • To com o mesmo problema e não uso ip valido pros clientes

  • Aqui começou a acontecer agora a noite !!

This reply was deleted.