MK-AUTH

Ola Pedro, sei que anda ocupado com as atualizações do sistema, mais queria saber se tem como colocar o log do mk-auth um pouco mais descritivo.

Hoje tenho 4 pessoas que operam o sistema e como forma de monitorar o que cada um fez eu utilizo o log do mk-auh, mais algumas descrições do log ficam meio vagas gerando um pouco mais de trabalho para moniorar.

Vou citar um exemplo.

Chamados.

Referente a eles o mk-auth nao informa quando um chamado foi aberto e nem o operador que abriu o chamado, somente quando o chamado é respondido que gera um log assim.


* fulano respondeu ao chamado : 7506B071

Seria otimo se tivesse os seguntes logs:

* fulano abriu o chamado : 7506B071 - quando o operador abrir o chamado

* fulano respondeu ao chamado : 7506B071 - quando o operador respoder o chamado mais mante-lo aberto

* fulano fechou o chamado : 7506B071 - quando o operador fechar o chamado

* fulano reabriu o chamado : 7506B071 - quando o operador reabrir o chamado por algum motivo

Instalações:

Nas novas instalaçoes o log também é um pouco falho, gera somente 2 tipos.

* fulano adicionou uma nova ordem de instalacao - quando adicionado uma nova instalação

* fulano alterou uma nova ordem de instalacao - quando é alterado uma nova instalação

Mais seria possivel colocar o numero desta nova orden de istalação?

Pois quando o operadoe altera algo na nova ordem de instalação tenho que checar uma a uma para ver o que é, hoje eu tenho cerca de 50 novas ordens de instalação , ai já viu né.

Ficaria mais ou menos assim:

* fulano adicionou uma nova ordem de instalacao : 25 - quando adicionado uma nova instalação

* fulano alterou uma nova ordem de instalacao: 25 - quando é alterado uma nova instalação

Cadastro do cliente

O mesmo acontece no cadstro do cliente, quando o operador altera algum dado, nao informa qual o dado que ele alterou.


* fulano alterou dados do cliente: nome do cliente

poderia se assim?

* alterou telefone do cliente: nome do cliente
* alterou e-mail do cliente: nome do cliente
* alterou plano do cliente: nome do cliente


acho que neste aqui de cima seria somente colocar a variavel do campo alterado no log.

Creio que minha dificuldade seja a mesma de outro provedors que tem outros funcionários mechendo no sistema, aqui preetnedmos até fim do ano dar acesso a mais 12 fucionarios enre setor técnico, atendimento e financeiro.


Muito obrigado pela atenção.

Exibições: 87

Responder agora

Respostas a este tópico

Ótimas ideias!
boas mesmo e irei adicionar Luiz assim que possivel amigo ...

Igor Lindoso disse:
Ótimas ideias!

Chegou a funcionar isso?

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço