Bom dia, a todos, antigamente quando um título não estava impresso no sistema o nosso numero ficava apagado e quando imprimia ele ficava em negrito, pois agora com as novas atualizações não estamos conseguindo identificar quais títulos ainda não foram impressos , alguem consegue nos passar alguma dica por favor, desde já muito obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Quando você emite os títulos, eles ficam com o nome de novos, mas após a visualização esse nome desaparece.

    1488850389?profile=RESIZE_1024x1024  

  • Bom dia , qual a maneira correta de localizar isso para fazer as impressões, aqui uma vez por mes imprimimos 12 titulos para os clientes que não tem mais titulos impressos, gostaria de saber qual o procedimento correto , desde ja muito obrigado.

  • Marcio, como falei, os titulos novos ficam com essa palavra novo ao lado, já os que foram visualizados não ficam. Pedro fez essa alteração porque tiveram varios clientes que falaram ter trabalho dobrado em ter que visualizar os titulos ou os carnês para o sistema poder gerar a remessa, por causa do nosso numero.

    Você pode deixar uma quantidade para gerar automaticamente e caso eles sejam abertos você fica sabendo porque perde o nome.

  • Entendi, mas não tem como tirar um relatório de clientes com titulos novos (sem imprimir) por periodo , exemplo gostaria de imprimir os titulos que ainda nao foram impressos com vencimento em maio de 2018 !

  • Mostrei para o Pedro e ele vai fazer uma alteração.

    marcio gleyson petarnella disse:

    Entendi, mas não tem como tirar um relatório de clientes com titulos novos (sem imprimir) por periodo , exemplo gostaria de imprimir os titulos que ainda nao foram impressos com vencimento em maio de 2018 !

  • faz um update que já resolvi...

This reply was deleted.