MK-AUTH

Algumas Falhas que identifiquei e algumas sugestões:

- NÃO É MAIS POSSÍVEL INSERIR O IP/MAC DO CLIENTE CLICANDO NO MESMO QUANDO O CLIENTE NÃO OBTEVE AUTOMATICAMENTE AO SER MARCADO NA INSTALAÇÃO PARA OBTER TAIS DADOS;- RESOLVIDO

- AO RECEBER O PAGAMENTO MANUALMENTE EM UM CARNÊ, POR PADRÃO ESTÁ ABRINDO OS CAMPOS:

Cartao bandeira:
Cartao numero:
Cheque banco:
Cheque numero:
Cheque agencia/conta:

MESMO QUE MARCADO COMO DINHEIRO E O VALOR TOTAL NÃO APARECE MAIS, ANTES JÁ CARREGAVA O VALOR DO TÍTULO E OS JUROS RESOLVIDO

- Na ficha de instalação, ao colocar a senha do cliente com mais de 5 dígitos, aparece a janela embaixo de CLOSE para fechar a tela e continua aparecendo para cada digito inserido. RESOLVIDO
- SMS Saindo com o texto "-4" no relatório. (Não sei ainda)

[ Pedidos ]

- Opção de setar o IP FALLBACK igual ao IP Local do Cliente (Parece sem lógica, mas ajuda com a opção de abrir o Acesso Remoto em Informações do Cliente
- Ao fazer o Recebimento Manual de um Carnê por exemplo, aparece uma tela com o botão RECIBO e FECHAR, seria possível inserir os botões [Recibo SMS] / [Recibo E-Mail]

Exibições: 1037

Responder agora

Respostas a este tópico

Aqui do usando Khal e se manda muito sms não vai para o sistema deles. Ai me falaram que é o MK-AUTH que está com problema em algumas versões. 

Levi disse:

Esse ai ja falei dele aqui, os sms ta lixo, me lesou e sumiu, so conversa faiada, problema não é o mkauth e sim o sistema de sms dele. agora to usando send2u, numero curto top

ATA Informática On-Line disse:

Notei tambem que não estou conseguindo enviar SMS como por exemplo 30 clientes de uma vez! Estou usando o Khal MSM. Mais alguem com esse problema?

Pedro, a questão do cep, se conseguir resolver seria uma boa, para que quando digitar o cep ele pegue a cidade automaticamente.

nas cidades que eu atendo sao cep geral exp: 55720-000 55730-000 ele nao completa com o nome da cidade

1. aqui msm problema, cep geral ai não encontra. porem pelo hotsite funciona, porem uso layout do Amilton, ABGS, creio que ele tenha feita alguma mudança
    roberto pessoa disse:

nas cidades que eu atendo sao cep geral exp: 55720-000 55730-000 ele nao completa com o nome da cidade

No hotsite uso a base de dados da republicavirtual e únicos dados que não retornam na consulta de CEPS coletivos são bairro e logradouro, uf e cidade retornam normalmente. 

Levi disse:

1. aqui msm problema, cep geral ai não encontra. porem pelo hotsite funciona, porem uso layout do Amilton, ABGS, creio que ele tenha feita alguma mudança
    roberto pessoa disse:

Verifiquei aqui, o sistema não está reconhecendo arquivos retorno do Bradesco se não estiverem sido gerado remessa! O entranho que vou gerar remessa e fala que não tem títulos a serem gerados.

Amigo como voce alterou a imagem de topo  mk para seu logo acessei o arquivos mkauth.css mais que caminho devo colocar para ficar alterado a imagem, consegui excluir o top mais não adicionar outra imagem. versão 4.113

Inclusive imagem de logon tbm.

Nossa que interessante isso,seria de grande valia. Se puder implementar PEedro,ficaramuito top

Cordeiro Neto disse:

Um recurso que sinto muita falta é na aba CONEXÕES do cliente a gente não ter a opção de visualizar o consumo de banda do cliente em tempo real (queue). Até o Jonas aqui do fórum desenvolveu um sistema que pegava todas essas informações via API no mikrotik e exibia no mkauth com um javascript que ficava perfeito, parece até que já faz parte do sistema, mas n sei porque o Pedro ainda n adotou tal ideia nativa no sistema.

Vou enviar um print pra ver como é. Tem teste de ping, informação de IP (com link pra clicar no ip e já acessar o roteador do cliente), uptime, qual ramal ele tá conectado, e etc...

LINK PARA O SISTEMA DO JONAS: http://mk-auth.com.br/forum/topics/ferramenta-para-monitoramento-da...

Ola pedro, gostaria de saber se tem como pedir senha quando o funcionário recebe o boleto no painel admin, igual quando deleta os boletos.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço