Linha de comando

Bom dia pessoal

Preciso de uma linha de comando para apagar todos os boletos NÃO impressos com vencimento A PARTIR de abril de 2014 de clientes com mais de 12 MESES de contrato.

Desde já agradeço

Saúde

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 04042014 AND nossonum IS NULL

  • Bom dia Pedro

    Acrescenta mais uma condição pra mim, data de CADASTRO DO CLIENTE anterior a 01/04/2013

    Muito obrigado

    Pedro Filho disse:

    DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 04042014 AND nossonum IS NULL

  • Caso não seja possível incluir a data de cadastro do cliente no critério, pode ser a data de GERAÇÃO DO BOLETO anterior a 10/10/2013

    AtivaNetMS Telecom disse:

    Bom dia Pedro

    Acrescenta mais uma condição pra mim, data de CADASTRO DO CLIENTE anterior a 01/04/2013

  • DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 04042014 AND date(processamento) > 10102013 AND nossonum IS NULL

    AtivaNetMS Telecom disse:

    Caso não seja possível incluir a data de cadastro do cliente no critério, pode ser a data de GERAÇÃO DO BOLETO anterior a 10/10/2013

  • pedro restaurei um backup do mk-auth mais esta gerando titulos de 2015 e bloqueando todo mundo de novo como faço pra corrigir isso? tem uma linha de comando pra apagar todos os titulos de 05/07/2016 pra traz?

  • DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) < 05072016

    Cláudio Lemes disse:

    pedro restaurei um backup do mk-auth mais esta gerando titulos de 2015 e bloqueando todo mundo de novo como faço pra corrigir isso? tem uma linha de comando pra apagar todos os titulos de 05/07/2016 pra traz?

  • Pedro restaurei um backup do mk-auth tambem, e gerou um titulo com vencimento no mes de Janeiro de 2017 para todos os clientes! Como faço pra corrigir isso? tem uma linha de comando pra apagar todos os titulos gerados hoje? dia 31/10/2016 e com o vencimento no mes de janeiro de 2017?

    Me ajuda, apagar manualmente vai ser um caos!

  • para apagar todos 2017:

    DELETE FROM sis_lanc WHERE date(datavenc) > 01012017

    Ariel disse:

    Pedro restaurei um backup do mk-auth tambem, e gerou um titulo com vencimento no mes de Janeiro de 2017 para todos os clientes! Como faço pra corrigir isso? tem uma linha de comando pra apagar todos os titulos gerados hoje? dia 31/10/2016 e com o vencimento no mes de janeiro de 2017?

    Me ajuda, apagar manualmente vai ser um caos!

  • Bom dia amigo Pedro, poderia me dizer qual linha de comando uso para excluir da tabela boletos de clientes desativados?

  • é possível esse procedimento Pedro?

This reply was deleted.