Limpeza de arquivo de retorno.

Pessoal, se eu excluir os arquivos de retornos antigos e deixar somente os do ano atual, 2016, dá algum problema? estou com um pouco de lentidão no web admin e gostaria de saber se isso ajudaria a dar uma aliviada, já exclui todos os backups do sistema e aliviou 7 giga, mas vira e mexe da lentidão no web admin, posso fazer isso o que acham?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não tem problemas, pode excluir...

  • Blza, valeu Pedro, outra dúvida, meu hd deu pau e peguei um mk na nuvem, após a migração, quando preencho o endereço com nome da cidade cep e etc, quando eu clico para preencher o código do IBGE não está localizando mais, tem que inserir manual, sabe dizer o que pode ser? Obrigado desde já.

  • Bom dia, Pedro poderia ver uma forma de passar os botões de ação do Webadmin para parte superior das paginas por ex. essa de retorno de arquivos tem que descer até o final da página para nova inclusão, se for na parte superior ficaria mais fácil..

  • Pedro Filho, o mk na nuvem que contratei ta dando pau, radius time out e alguns clientes não autenticam, reinstalei em outra maquina e comprei outra licença e instalei em ssd, já subi o backup, convém fazer um update manual mesmo tendo baixado hoje 16/10/16 a ISO?

  • tenho planos de fazer isso futuramente...

    Bruno Savi Goncalves disse:

    Bom dia, Pedro poderia ver uma forma de passar os botões de ação do Webadmin para parte superior das paginas por ex. essa de retorno de arquivos tem que descer até o final da página para nova inclusão, se for na parte superior ficaria mais fácil..

  • vc usa a versão 64bits ? o radius dela é muito melhor...

    Jose Auguto Vieira disse:

    Pedro Filho, o mk na nuvem que contratei ta dando pau, radius time out e alguns clientes não autenticam, reinstalei em outra maquina e comprei outra licença e instalei em ssd, já subi o backup, convém fazer um update manual mesmo tendo baixado hoje 16/10/16 a ISO?

  • Sim Pedro, 64 bits, tive que reinstalar em outro servidor, troquei o hd do que tinha dado pau, notei que quando reiniciei ele consumia 2 gb de ram, agora esta usando 100% de ram, os 4 gb, convém atualizar novamente ele ou só aumentando a memória, atualmente tenho cadastrado 540 usuários.

    Pedro Filho disse:

    vc usa a versão 64bits ? o radius dela é muito melhor..

  • alguns processos do sistema como gerar os PDF dos boletos por exemplo eleva muito o processamento e isso em um cloud com muitos clientes pode fazer o radius travar...

    Jose Auguto Vieira disse:

    Sim Pedro, 64 bits, tive que reinstalar em outro servidor, troquei o hd do que tinha dado pau, notei que quando reiniciei ele consumia 2 gb de ram, agora esta usando 100% de ram, os 4 gb, convém atualizar novamente ele ou só aumentando a memória, atualmente tenho cadastrado 540 usuários.

This reply was deleted.