Respostas

  • usa o comando abaixo no console do linux que ele deleta todos os titulos:

     

    echo "TRUNCATE TABLE sis_lanc" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

  • ok Pedro, deu tudo certo, muito obrigado!

  • usa o comando abaixo no console do linux que ele deleta todos os de 2010, cuidado que isso não tem volta.

     

    echo "DELETE FROM sis_lanc WHERE year(datavenc) = 2010" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius



    Adelson Guimaraes disse:

    Bom dia Pedro
    Bom dia Galera

    Gostaria de desejar a todos excelente 2011, que o senhor DEUS abençoe a todos neste ardo trabalho que é o nosso. pois a palavra diz.
    "e também que todo homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho é dom de Deus. Eclesiastes 3:13"

    Tenho visto que o Pedro e muito amigos tem se esforçado para repartir o dom que DEUS tem dado a cada um.
    No pouco conhecimento que tenho anida não posso ajudar, mais quando poder o farei.
    Muito obrigado a todos que tem contribuído no fórum. 

     

    e para variar tenho uma pergunta.

    Tem como apagar só os lançamento de 2010.

  • Pedro, tem como fazer isso tambem no controle de caixa de caixa, zerar tudo?

  • Eu também gostaria de zerar meu caixa, não estava usando esse recurso agora quero serguir meu financeiro. Se puder nos ajude Pedro... Grato.

  • Esse comando apaga todos os títulos inclusive os títulos futuros e os em atraso, não existe um que zere por período?

  • Alguém localizou por período?

This reply was deleted.