Limitar opção Observação

Pedro, boa noite!

 

Não sei se o sistema tem, mas vou deixar uma informação bem interessante que se não tiver para a próxima versão será muito bom.

 

Adicionar uma função na opção: Cliente em observação, quando o cliente informa que fez o pagamento ter uma opção de limitar a observação em um determinado tempo, por exemplo:

 

Assinante liga falando que pagou hoje e foi cortado, eu coloco ele em observação mas seleciono apenas 2 dias para que a observação fique ativa, depois disso o MK-AUTH tira a observação e se o assinante não pagou é novamente cortado.

 

Se não tiver isso será muito útil.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ja tem esta opção, da uma olhada no cadastro do cliente na aba financeiro.

  • Amigo Skynet,

    Da pra limitar e informar quantos dias ele ficará em observação? Na versão que eu estou ele fica em observação e se deixar ele fica eternamente se não for removido manualmente.

    O que falei no POST para o Pedro é que ele coloque uma BOX com o tempo de Obs. 2 dias depois desses 2 dias o usuário é retirado automaticamente da observação e se necessário bloqueado.

    Abraços

  • Estou utilizando a versão 4.90 do mk-auth. Mas assim se tu for no cadastro dos clientes e marcar um cliente ele fica em observação ate tu tirar manualmente, mas se tu ir em alterar o cadastro do cliente na aba financeiro tem a opção de escolher quantos dias ficará em observação.

    1488447851?profile=RESIZE_1024x1024

  • Marco, só vale pedir recursos novos se você já usa a ultima versão do Mk-Auth pois esta funcionalidade já existe, como mostrou o skynet.

  • Ok...

    Não sou obrigado a saber se existe pois no changelog não informa nada disso... Atualizações são críticas, várias vezes já tive problemas com atualização e com MK-AUTH 1 vez que foi corrigido pelo Pedro. Antes de atualizar como muitos aqui já falam só depois que esteja 100% pois fazer isso pode gerar um problema grande.

    Agora você sabia que existia essa função na nova versão? Se sabia onde viu? Me passe o Link.

    Obrigado!

  • E além do mais, eu coloquei na minha pergunta/pedido no final, SE NÃO TIVER É MUITO ÚTIL.

    Leia completo o POST, se existe basta informar que existe e não fazer critica. Você criticou porque não sabia, apenas leu o post do amigo que fez a atualização que com muita presteza me informou que existia e em momento algum veio falando que em se for pedir tenho que ter a última atualização....

    Obrigado, não comente meus posts ou perguntas, pois a sua opinião é irrelevante para mim..

    MAis uma vez obrigado!

  • Amigo excelente ideia, para melhorar ainda mais poderia ser bem legaw o proprio cliente entrar na central do assinante e selecionar o campo pagamento efetuado , assim libera a internet por 48 horas que é o tempo que demora pra cair no sistema, passando as 48 horas se caso ainda nao caiu o pagamento o cliente volta a ser bloqueado automaticamente, assim ele perdera total confiança na proxima requisição e assim deixa de ter o privilegio...lembrando que isso acontece tudo no sistema deixando assim o cliente a depender de uma pessoa...

  • Perefeito Felipe,

    É desse tipo de comentário que o fórum precisa e não essas merdas que escrevem e não ajudam e nem soma nada, se quer criticar sai do forum...

    Acehei muito boa a idéia, basta saber se o pedro consegue colocar isso na central do assinante, seria muito bom, caso o assinante não tenha pago e passem as 48 horas do desbloqueio ele é novamente bloqueado e a opção fica em cinza (desabilitada).

    Perfeito... Assim o sistema fica foda, com ajuda de todos aqui.

    Abraço Felipe e obrigado pela opinião.

    Skynet muito obrigado, só hoje consegui ver a imagem...

  • A ideia não é má, mas se for inserida creio que deva ter a opção se queremos utiliza-la ou não;

    E Marco acredito que não é precisa toda essa revolta, se ele te falou alguma coisa que não gostou não é necessário faltar com educação,  lembre-se olho por olho e o mundo ficou cego.

    Apenas minha opinião, não leve a mal. E qualquer dúvida estamos ai.

  • Opa amigo, com certeza seria muito bom mesmo todo o sistema sendo administrado automaticamente.

    Skynet você tem razão,alias o Pedro deveria por uma opção no mk de poder ativar ou desativar funções.assim cada um deixa conforme quer.nao vamos desistir de tentar,pois assim estamos cooperando para o mk ser o melhor sistema para provedores.

This reply was deleted.