Respostas

  • Deve demorar uns 3 dias amigo, mais pega o comprovante de pagamento e manda pro pedro que ele libera... pedro@pedrofilho.com.br
  • Paguei uma licença hj, porém nao recebi email confirmando nada e paguei on line pelo banco ja era pra ter identificado, oque faço nesse caso, na hora nao salvei o comprovante pq dizia que iria para meu email

  • ola gostaria de uma ajuda comprei a licença desde 10/03/2018 ate o momento nao recebi a licença

    alguem pode me ajudar ja mandei email pro pedro@pedrofilho.com.br, 

  • Pedro enviou uma licença para esse e-mail rick.tem@hotmail.com e já está registrada, mas você comprou a licença com esse e-mail pedidos@ricktem.com.br e o retorno enviou uma licença no dia 10 para ele. Pela mensagem de e-mail os dois e-mails são seus, é isso?


    Henrique Correa disse:

    ola gostaria de uma ajuda comprei a licença desde 10/03/2018 ate o momento nao recebi a licença

    alguem pode me ajudar ja mandei email pro pedro@pedrofilho.com.br, 

  • então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e  rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar, 

    outra duvida

    eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?

  • Henrique, tem que ver se esse e-mail é que está cadastrado no pagseguro e alterar, pois sempre o retorno irá enviar para ele.

    Pedro enviou uma licença para o e-mail certo e estou lhe passando outra agora.

    9BD1672FC1464A9D-BBD03839MAR9A215-AE6EB0718D2CE0320B



    Henrique Correa disse:

    então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e  rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar, 

    outra duvida

    eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?

  • Obrigado pela atenção

    foi registrado com sucesso 

  • Não esqueça de alterar o e-mail. 

    1488831289?profile=RESIZE_1024x1024

    Henrique Correa disse:

    então nao sei o por que esse email pedidos@ricktem.com.br apareceu ele nao existe, o email cadastrado e certo e  rick.tem@hotmail.com, sera que voces consegue me enviar hoje, pois nao consigo trabalhar, 

    outra duvida

    eu ja tinha comprado outra licença e coloquei em uma maquina vitual, essa mesma maquina foi desfeita e criada uma nova mais o hd e o mesmo, mesmo assim tenho que comprar outra licença?

  • Paguei pelo pix não chegou nada em meu email 

  • olá estou com problema com a licença tb, nao lembro o email que comprei, ai precisei trocar de maquina pra colocar uma mais potente aqui, mas nao consigo validar a licença sempre da erro. alguem ajuda

This reply was deleted.