Lentidão no MK-AUTH - Aba informações

Olá, bom dia! Estou com um problema de lentidão no parte onde lista todos os clientes do MK. Quando click para ver informações dos clientes demora muito para carregar e depois que isso acontece todo o sistema fica lento. Já foi testado com mais de um computador. Só normaliza depois que eu fecho todas as abas e abro o MK novamente. Alguém já passou por isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    O que fica lento é o sistema ou o navegador?

    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca e depois reiniciar o sistema?

    Verifica como está o consumo dos recursos da máquina, no sistema. (Memória RAM, processamento e disco.)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Como eu verifico exatamente a versão do MK? O sistema fica lento. Em outras abas funciona normalmente. Esse processo de reparar clientes iria derrubar os clientes? Não cheguei a fazer isso ainda. Quanto ao consumo da maquina esta tudo normal, sem gargalos de processamento e memória com pouco consumo. Assim como o consumo de disco também está baixo.

    Desde já agradeço!



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?

    O que fica lento é o sistema ou o navegador?

    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde com desenho de chave de boca e depois reiniciar o sistema?

    Verifica como está o consumo dos recursos da máquina, no sistema. (Memória RAM, processamento e disco.)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    A versão do sistema, fica disponível na parte superior, acima da linha dos menus.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Versão 19.01.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    A versão do sistema, fica disponível na parte superior, acima da linha dos menus.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Hoje pela manhã apresentou o mesmo problema que o seu. O sistema simplesmente travou, nem listava cliente, tampou gerava bolete junto ao gerencianet. Minha versão é  MK-AUTH 19.01 :: K4.9. E os boletos gerados abriram todos em branco, ou saltando boletos.

  • Você chegou a fazer alguma alteração? Aqui também utilizo Gerencianet e já exatamente pelo fato dos dois não estarem trabalhando bem juntos que minha equipe tem que ficar consultando a aba informações constantemente. Quando um boleto é pago não atualiza no Mk que esse boleto foi pago.

    Vinicius França disse:

    Hoje pela manhã apresentou o mesmo problema que o seu. O sistema simplesmente travou, nem listava cliente, tampou gerava bolete junto ao gerencianet. Minha versão é  MK-AUTH 19.01 :: K4.9. E os boletos gerados abriram todos em branco, ou saltando boletos.

  • Antes fazia alterações e funcionava, agora nem isso. Estou com 40 carnê para emitir e não consigo.

    Já gastei toner e papel, agora nem imprimo. Tenho que bater antes de imprimir, e ainda me passo em uma folha. Agora imagina, fazer isso o dia inteiro, você não faz mais nada. Imagino suas funcionárias!

    Gente, o estagiário ai fica futucando essa misera e para todo mundo!

    Até agora, eu não entendi o porque da lentidão! Qual o motivo de estar passando por um servidor intermediário?

    E o que me deixa irritado é a pergunta do estagiário. E manda o cara reparar cliente, vai desconectar todo mundo! 

    Pior você ter um puta de um hardware como temos, Xeon com 8 Nucleos, 16 Treads, 96Gigas de Ram. Placa de 10g e o sistema fica lento, enquanto tudo no servidor esta rodando perfeito.

  • Também estou com o mesmo problema, hoje resolvi reinstalar o MK-auth na maquina, mas não resolveu, mudei da versão 18.01 para 19.01 k3.9 e nada, o sistema continua lento, e estou sem gargalo em proc, memo e disco, não sei mais o que fazer

  • Cogitei fazer a reinstalação por não ter sido eu que fiz o processo, mas creio que também não resolveria o problema. Aqui segue da mesma forma. Principalmente pela manhã. Não sei se há alguma relação com baixa de boletos, mas monitoro a maquina 24h e não tenho nenhum registro de gargalo.

    Henrique Fernandes disse:

    Também estou com o mesmo problema, hoje resolvi reinstalar o MK-auth na maquina, mas não resolveu, mudei da versão 18.01 para 19.01 k3.9 e nada, o sistema continua lento, e estou sem gargalo em proc, memo e disco, não sei mais o que fazer

  • COnseguiu resolver seu problema amigo? aqui ainda continua do mesmo jeito, sem solução até agora, fizeram o teste do meu backup e segundo eles esta normal, porém aqui não roda de jeito nenhum, e a maquina esta sem gargalo, não sei mais o que fazer!

    Vinicius França disse:

    Antes fazia alterações e funcionava, agora nem isso. Estou com 40 carnê para emitir e não consigo.

    Já gastei toner e papel, agora nem imprimo. Tenho que bater antes de imprimir, e ainda me passo em uma folha. Agora imagina, fazer isso o dia inteiro, você não faz mais nada. Imagino suas funcionárias!

    Gente, o estagiário ai fica futucando essa misera e para todo mundo!

    Até agora, eu não entendi o porque da lentidão! Qual o motivo de estar passando por um servidor intermediário?

    E o que me deixa irritado é a pergunta do estagiário. E manda o cara reparar cliente, vai desconectar todo mundo! 

    Pior você ter um puta de um hardware como temos, Xeon com 8 Nucleos, 16 Treads, 96Gigas de Ram. Placa de 10g e o sistema fica lento, enquanto tudo no servidor esta rodando perfeito.

This reply was deleted.