LENÇOL DIGITAL

Num cartão cabem tantos clientes quanto o fabricante informa no manual. Se a rede fica lenta com um número de clientes muito menor que o manual informa, devem-se exclusivamente ás más instalações. Sai desta meu. Bom tem que ser o anteneiro não o cartão.

TMagicoSetorialOmini.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso é verdade amigo, mais o problema não é caber e sim suportar as velocidades, visto que o que limita não é o cartão nem a antena e sim a banda passante no cartão, e claro com poluição isso tudo não resolve...
  • Olá gigi, que bom vê-lo por aqui... é bom dar uma fugidinha do covil das raposas nao é?
  • A SOLUÇÃO ESTÁ NO TÍTULO
    Bem, hoje de noite vocês sabem que O Chivas que não é internacional vai ficar mesmo é na garrafa. Coitado dos mexicanos, eles pensam que podem vir aqui e jogar do jeito que querem. Esta terra tem dono e a bola também.
    Não querendo comparar comparando, o número de torcedores que vão estar no estádio, dependem do tamanho do estádio, assim como o número de clientes que um cartão administra, depende só dele. E a banda? O Rogério é desses caras que só vão a jogo se sentar nas cadeira e disse que depende da banda.
    Meu amiguinho, a banda é como os noventa minutos do jogo, a partida pode ser feita correndo muito ou pouco não interessa.
    Credo, quase chuto pra fora. Quis dizer com isso que se uma rede wireless é alimentada com uma banda determinada, a velocidade com que o cartão funciona pode estar entre OS três casos abaixo.
    1) Poucos clientes com baixa velocidade.
    2) Muitos clientes com baixa velocidade
    3) Muitos clientes com alta velocidade.
    Ora, se o meu time perder, terá se comportado conforme o caso (1) e a culpa será time.
    Se o meu time empatar, terá se comportado conforme o caso (2) e a culpa será do time também.
    Se o meu time ganhar, terá se comportado conforme o caso (3) bem daí, serei bi-campeão da América e o time será o melhor.
    Existe o caso (4), mas este só acontece se a rede for administrada por um verdureiro, o que não é o caso.
    Assim, para botar a mão na taça o tamanho do estádio não importa.
    Claro que existem as bruxas e os pé frio, mas isso é só para aqueles que acreditam que existe poluição.
    Uma pergunta capciosa com uma resposta fatal.
    Pode mil radinhos com uma potencia de 100mW poluírem uma atmosfera de 100Km de altura? Só se o Inter perder.
    Uma afirmação maliciosa com uma resposta pedagógica.
    Poluição é um termo poético, não tem definição técnica.
    Vai por mim.
  • Certo, mais muitos clientes em alta velocidade, e ainda em 1 unico cartão em 2.4ghz?
    Qual seria essa alta velociade, pois todos sabemos o limite de cada protocolo sendo ABG. Graças a Deus e a muitos colegas, hj uso setoriais de alto ganho com meus cartões setados em 14dbm, vejo sempre um ou outro cartão passando entre 3~4mgs no down e 1,5~2mgs no up, pings entre 5 a 15ms, clientes a 8km com sinal no mikrotik -69, acho que estou no caminho certo, aqui tem bastante rede domestica e 1 concorrente, nunca tive problemas...
    Mais na boa Gilvan, um dia eu irei em um curso seu não pra ver se vc é "o cara", mais sim por saber que realmente vc entende do assunto de antenas, tenho algumas geenge aqui a mais de 1 ano, nunca perderam a eficiencia. Talvez vc pense que eu estou te desafiando, mais é o contrario, pois sei que tudo é possivel, sou muito ignorante se comparado a vc, mais estou aqui pra somar e não subtrair...
    Um grande abraço...
  • ja viu um xr2 com 49 clientes pendurados em uma omni, com conexoes de 200 a 400 kbps, cartao batendo 4 megas de pico, ccq entre 96 e 100%, maioria dos clientes com tp de 6199 kbps, sinal entre -73 e -48 sem problema de lentidão? bacana né...
    Agora vem a pergunta, prq o XR2 não é homologado?
This reply was deleted.