Layout Personalizado do Boleto + NFe

Pedro, bom dia!

Estou fazendo este novo layout para o boleto com a nota fiscal já inclusa no mesmo, mas estou tendo alguns probleminhas que acredito que seja rápido resolve-los, são os seguintes:

1. No cadastro do Banco, campo Mora ao Dia, a autoformatação do campo não está permitindo a inclusão do valor correto, que seria de 0,033% ao dia, sendo necessário a alteração no banco de dados do sistema e mesmo assim, o valor APARECE errado no sistema, mas, o calculo fica correto. (segue foto abaixo)

2. Irei utilizar boleto com conta-apresentação, mas, ao incluir o valor de juros e mora no boleto seguinte, este valor esta sendo inserido na parte dos BLOCK's, onde é listado os Extras da Mensalidade e não na variável {MULTA_MORA}. (segue foto abaixo)

Caso você possa fazer essas mudanças serei muito grato.
Obrigado!!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ideia muito bacana mestre.... show de bola, disponibilize pra nos o arquivo para vermos se conseguimos achar a solução.

  • Gostaria dos arquivos para personalização.

  • muito legal seu layout, sobre o problema o sistema passa para reais a mora, então não tem a variavel em porcentagem amigo, acho que nesse caso é melhor colocar diretamente no html esses 0,033.

  • Caros Pedro, bom dia!

    Conforme resolução da ANATEL, não podemos aplicar Multa superior a 2% e mora de 1% ao mês, neste caso, e se possível, seria interessante que o sistema tivesse a opção: JUROS AO MÊS, assim, só precisaríamos informa se queremos trabalhar com JUROS de 1% ao mês ou MORA de X% ao dia.

    Outra coisa, fiz a atualização do mk-auth ontem (06/10) e ao marcar a opção Incluir juros/mora em outra mensalidade -> Sim, o sistema não está colocando o referido valor na fatura seguinte, lembrando que essa é outra exigência da ANATEL.

    E ao amigos do fórum, assim que o layout estiver 100% funcional irei disponibilizar o mesmo.

    Abraço!

  • muito boa a ideia colega

  • irei ver isso...

    Fioda disse:

    Caros Pedro, bom dia!

    Conforme resolução da ANATEL, não podemos aplicar Multa superior a 2% e mora de 1% ao mês, neste caso, e se possível, seria interessante que o sistema tivesse a opção: JUROS AO MÊS, assim, só precisaríamos informa se queremos trabalhar com JUROS de 1% ao mês ou MORA de X% ao dia.

    Outra coisa, fiz a atualização do mk-auth ontem (06/10) e ao marcar a opção Incluir juros/mora em outra mensalidade -> Sim, o sistema não está colocando o referido valor na fatura seguinte, lembrando que essa é outra exigência da ANATEL.

    E ao amigos do fórum, assim que o layout estiver 100% funcional irei disponibilizar o mesmo.

    Abraço!

  • ate onde eu sei...

    essas regras sao da lei de proteção no codigo do consumidor nao da anatel, entretanto tu pode cobrar valores diferenciados desde que esteja constando com os devidos destaque, negrito ou italico no contrato de acesso.


    Pedro Filho disse:

    irei ver isso..

  • Caro Willian,

    Esta determinação consta na Resolução 632, segue abaixo:

    Art. 100. Caso o Consumidor efetue o pagamento do débito, na forma de pagamento pós-paga, ou insira novos créditos, na forma de pagamento pré-paga, antes da rescisão do contrato, a Prestadora deve restabelecer a prestação do serviço em até 24 (vinte e quatro) horas contadas do conhecimento da efetivação da quitação do débito ou da inserção de créditos.

    Parágrafo único. Sobre o valor devido por inadimplemento poderá incidir multa não superior a 2 (dois) pontos percentuais, correção monetária e juros de mora não superiores a 1 (um) ponto percentual ao mês pro rata die.


    Willian Douglas dos Santos disse:

    ate onde eu sei...

    essas regras sao da lei de proteção no codigo do consumidor nao da anatel, entretanto tu pode cobrar valores diferenciados desde que esteja constando com os devidos destaque, negrito ou italico no contrato de acesso.



    Pedro Filho disse:

    irei ver isso..

  • Bom dia colegas, tenho uma duvida. Utilizo o sistema do Gerencia Net e gostaria de modicar o layout do boleto, que me parece muito simples analizando esse do topico. Tem como modificar ou esse layout e o do proprio Gerencia Net? Utilizo mk-auth.

    Grato
  • olha no site do gerencianet, tem alguns itens que é possivel alterar...

    Ibrahim Raphael disse:

    Bom dia colegas, tenho uma duvida. Utilizo o sistema do Gerencia Net e gostaria de modicar o layout do boleto, que me parece muito simples analizando esse do topico. Tem como modificar ou esse layout e o do proprio Gerencia Net? Utilizo mk-auth.

    Grato
This reply was deleted.