Layout 4.109

Ola Pedro, vc realmente modificiou alguns detalhes de CSS do Layout na versão 4.109, ou o meu deu algum Bug ??
Onde pude notar até agora:

*As Janelas que abrem tipo de receber titulo, chamados, etc. Ficaram muito grande. E sem espaçamento entre as linhas.

*No cadastro de usuario onde tem os Grupos e Permissoes, ficaram tudo desorganizado.


*Na nova central do assinante, tbm ficou grande e fora do layout, e os titulos que são listados na tela inicial não são os mais recentes.

Obrigado pela atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • troquei o bootstrap amigo, agora é a versão 3, mais faz um update e coloca um print dos erros pois esse bootstrap é diferente e ainda estou modificando para ficar parecido com o anterior algumas janelas...

  • Segue alguns Prints da parte do Admin, até onde pude observar, pelo menos no meu.

    Já a parte da Central do Cliente parece que ajustou... mas poderia mudar algumas coisas tais como:

    * Na tela inicial Últimas faturas está mostrando títulos do ano passado, poderia mostrar realmente as ultimas de ordem da mais atual para mais antiga.
    * Opção de Enviar comprovante, devia mostrar apenas os boletos em aberto ordenando por data de vencimento
    * E nas Faturas geradas, mostrar apenas as faturas do ano corrente, já que mostra desde quando o cliente tem seu primeiro lançamento (não tem necessidade)

    Obrigado pela atenção de sempre, e desculpe o incomodo, mas como sempre tento contribuir da melhor maneira para o Sistema.


    1488715551?profile=RESIZE_1024x10241488720718?profile=RESIZE_1024x1024

  • Tambem na central do assinante quando o usuario tenta colocar a cidade e estado nao atualiza,,, a cidade some e o estado fica em Acre.

This reply was deleted.