Respostas

  • Bom dia Larissa, você poderia informar melhor o que seria essa devolução acessível? Vocês pagam algum valor ao banco caso sejam mais dias?

  • É porque o prazo de 90 dias é demais para nós termos o controle de títulos e pagamentos em atraso. O ideal para nos é 30 dias para devolução.

    Patricia Costa disse:

    Bom dia Larissa, você poderia informar melhor o que seria essa devolução acessível? Vocês pagam algum valor ao banco caso sejam mais dias?

  • Entendi, mas 30 dias iria prejudicar muito há clientes que precisam de um prazo maior para a devolução, que no caso são quase todos os clientes que trabalham com a caixa.

  • Então não é possível essa alteração?

    Patricia Costa disse:

    Entendi, mas 30 dias iria prejudicar muito há clientes que precisam de um prazo maior para a devolução, que no caso são quase todos os clientes que trabalham com a caixa.

  • Eu vou me informar com alguns clientes e vê a possibilidade, caso seja possível eu lhe informo, pois são muitos clientes que trabalham com a caixa.  

  • Aguardo retorno!

    Patricia Costa disse:

    Eu vou me informar com alguns clientes e vê a possibilidade, caso seja possível eu lhe informo, pois são muitos clientes que trabalham com a caixa.  

  • Olá Ana Larissa, se você já sabe onde é a linha, você pode trocar pelo 30 dias que você quer não?!?!?

    Mais pra mim aqui seria 60 dias um tempo ideal para tal ação para com os clientes.

    Abraços e boa sorte.

  • Larissa, faz um novo update e testa, pois Pedro reduziu para 29 dias. 

    Ana Larissa Matias da Silva disse:

    Aguardo retorno!

    Patricia Costa disse:

    Eu vou me informar com alguns clientes e vê a possibilidade, caso seja possível eu lhe informo, pois são muitos clientes que trabalham com a caixa.  

  • MEGANETWORK, devido as novas mudanças bancarias, acredito que não vá ter problema.


    MEGANETWORK disse:

    Olá Ana Larissa, se você já sabe onde é a linha, você pode trocar pelo 30 dias que você quer não?!?!?

    Mais pra mim aqui seria 60 dias um tempo ideal para tal ação para com os clientes.

    Abraços e boa sorte.

  • 1488848160?profile=original

    ainda esta 90 Patricia. 

This reply was deleted.