LANCAMENTOS DE TÍTULOS

instalei dois clientes hoje dia 5/4/2017 sempre deixo o sistema lançar automaticamente os títulos de forma proporcional ate ai tudo certo o problema é o cliente escolheu o vencimento 20 de cada mês mais ao em vez do sistema jogar para o vencimento 20/4 mesmos com o valor menor ele esta sempre jogando para o próximo mês na frente ou seja 20/05 porque , tem como configurar isso..

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • oi alguém sabe

  • Bom eu sempre marco que o primeiro lançamento seja proporcional e o sistema lança com até 10 dias para o vencimento um título proporcional.
  • é assim mesmo israel, o coloca para o próximo mês...

    israel rodrigues da silva disse:

    oi alguém sabe

  • Pedro, se cadastro um cliente no dia 05/07, e o mesmo com vencimentos para todo dia 25, ele criará o primeiro para o dia 25/08 ? Ficaria um valor muito alto, o ideal seria ter a opção de escolher se o primeiro boleto venceria já na primeira data de vencimento ou no próximo mês, imagino. Teria como estudar a implementação dessa opção??

    Desde já, agradeço...

  • irei colocar esse recurso ainda amigo...

    Gilmar da Silva Ramos disse:

    Pedro, se cadastro um cliente no dia 05/07, e o mesmo com vencimentos para todo dia 25, ele criará o primeiro para o dia 25/08 ? Ficaria um valor muito alto, o ideal seria ter a opção de escolher se o primeiro boleto venceria já na primeira data de vencimento ou no próximo mês, imagino. Teria como estudar a implementação dessa opção??

    Desde já, agradeço...

This reply was deleted.