Lançamento de títulos automáticos

Prezado,

Gostaria de saber como defino o dia que o sistema gera o boleto, pois aqui esta gerando o proximo boleto assim que o cliente paga. eu queria definir uma data de por ex 5 dias antes do vencimento.

Att. 

Marcio Lopes

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Em auto lançamento você define , por exemplo , quantidade de titulos 03 ou 04 ou 06 , o sistema sempre mantém a quantidade que você deixar, e conforme o cliente vai pagando, ele gera 1 . Lembrando que o sistema gera conforme a data de vencimento  escolhida pelo cliente, na parte do cadastro - financeiro.

    Agora 05 dias antes não tem, pelo que eu saiba.

  • Boa noite,

    Obrigado pelo retorno, eu percebi que quando cliente paga um ele gera o outro, eu acho isso ruim pois o cliente acabou de pagar um boleto ja recebe outro. Outra coisa ruim e que se precisar dar algum tipo de desconto na mensalidade a fatura ja foi emitida, ai como faz???

    Deveria ter uma opção de quantos dias pra emitir antes do vencimento, acho que seria o mais correto.

    Rafael - Life Networks. disse:

    Em auto lançamento você define , por exemplo , quantidade de titulos 03 ou 04 ou 06 , o sistema sempre mantém a quantidade que você deixar, e conforme o cliente vai pagando, ele gera 1 . Lembrando que o sistema gera conforme a data de vencimento  escolhida pelo cliente, na parte do cadastro - financeiro.

    Agora 05 dias antes não tem, pelo que eu saiba.

  • Como faz a entrega do título para o seu cliente ? Impresso ? Pelo site ? E-mail ?

    Se você aplicar nas configurações da conta de recebimento, lá tem o campo desconto até o vencimento. ( Valor ) e adiciona .

    Depois de registrar o documento no sistema bancário, veja se o mesmo recebeu conforme sua instrução de desconto.

    Emissão antes do vencimento não tem, mas é questão de se adequar ao que o sistema oferece.

    Aqui nós emitimos alguns meses dentro do sistema , e registramos no banco apenas o próximo mês, e tem dado certo.

    Pois tem cliente que já quer pegar os boletos dos meses seguintes, pois perdem.

  • Boa tarde,

    O boleto vai via email, a questao e que ele emite o boleto praticamente 1 mes antes do vencimento, e se no decorrer do mes acontecer algo e tiver que conceder algum desconto o boleto ja foi emitido, sendo assim nao sera possivel dar desconto, a nao ser se cancelar e emitir outro.

  • Tudo depende da forma que você trabalha.

    Pode dizer ao cliente que o desconto da diferença, é no mês seguinte, pois o boleto já está no banco registrado.

    Envia pelo menos um mês antes ao banco, e ao cliente também. Nós aqui temos disponível na central do assinante.

    Se o cliente insistir, avise-o que terá que retirar no site ou na central, devido ao tempo de emissão e entrega pelos correios. Para evitar cliente chato, fala que no mês seguinte tem o desconto acordado.

    Fazemos isso aqui com os clientes no atendimento e tem dado muito certo.

    Apenas só ajustar o atendimento , vendo o seu lado, claro que o do cliente é principal, e isso não deixa o cliente da forma que ele acha que é conveniente a ele mesmo.

  • Preciso de ajuda para gerar carnes,

    estou pra iniciar a confecção dos carnes,porem os clientes ainda tem parcelas a pagar dos boletos atuais deles,
    se eu marcar para manter carnes e colocar 12 parcelas,o mkauth vai gerar um novo carne de 12 parcelas ,com primeiro vencimento para o mes subsequente ao termino do carne atual do cliente?

  • Bom dia prezado,

    Exatamente isso.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    CONEXAO WEB disse:

    Preciso de ajuda para gerar carnes,

    estou pra iniciar a confecção dos carnes,porem os clientes ainda tem parcelas a pagar dos boletos atuais deles,
    se eu marcar para manter carnes e colocar 12 parcelas,o mkauth vai gerar um novo carne de 12 parcelas ,com primeiro vencimento para o mes subsequente ao termino do carne atual do cliente?

  • Bom dia.

    Sim, o sistema lança conforme o último subsequente lançado na conta do cliente. Lembrando que ele lançará conforme os números de meses em que você colocar em auto-lançamentos.



    CONEXAO WEB disse:

    Preciso de ajuda para gerar carnes,

    estou pra iniciar a confecção dos carnes,porem os clientes ainda tem parcelas a pagar dos boletos atuais deles,
    se eu marcar para manter carnes e colocar 12 parcelas,o mkauth vai gerar um novo carne de 12 parcelas ,com primeiro vencimento para o mes subsequente ao termino do carne atual do cliente?

  • aqui nao deu certo,tem clientes instalados a pouco tempo que tem titulo avuslo,e foi gerado somente 11 parcelas no carne automatico,e nao tem mais opçao de gerarmos um titulo avuso e incluir no carne,temos que excluir e refazer.

  • Bom dia prezado,

    Você gerou manualmente ou o sistema gerou automaticamente?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    CONEXAO WEB disse:

    aqui nao deu certo,tem clientes instalados a pouco tempo que tem titulo avuslo,e foi gerado somente 11 parcelas no carne automatico,e nao tem mais opçao de gerarmos um titulo avuso e incluir no carne,temos que excluir e refazer.

This reply was deleted.