Estou com um problema no qual mesmo somente com dois dias de vencimento o boleto é sinalizado como baixado, e os clientes não conseguem pagar em lotéricas ou aplicativos. Falei com a Juno e relataram que isso é problema na integração ou no sistema, alguém sabe como resolver?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se a conta cadastrada no sistema estiver configurada para recalcular 2ª via data/valor e você ou o cliente abrir o boleto vencido, o sistema vai cancelar o título antigo e gerará um com o valor corrigido e a data de vencidmento para um dia útil para frente.

    Se você entregou os boletos antes do vencimento e o cliente tentar pagar, depois de aberto o boleto vencido no sistema, não vai conseguir, pois o boleto foi cancelado e gerado outro.

    Se você quiser desativar essa opção no sistema, basta marcar "Não" na opção "Recalcular 2ª via data/valor" no cadastro da conta e colcar um zero no campo "Máximo dias para recalcular" e salvar.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Grato, consegui! 

  • Tem a opção de vencimento, contra apresentação??? Sem vencimento! Veja ai! 

This reply was deleted.