IP ATUAL DIFERENTE DO IP DE ACESSO

ola pedro faz tempo que nao posto aqui mas de uns dias pra ca o quando vou salvar uma configuração fica aparecendo uma tela dizendo que o ip atual é diferente do ip de acesso quando fecho a caixa de dialogo nao salva ai tenho que fazer logout pra ai então salvar se passa mais algum tempo começa tudo denovo.como resolvo isso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • poi é pedro como fica.

  • o sistema amarra o login ao ip, se vc usa balance faz o mk-auth passando por somente um dos links...

    jose ap. disse:

    poi é pedro como fica.

  • uso ip dedicado nao uso loadbalance. que eu saiba o mk-auth fica na rede interna.

  • isso acontece se vc tiver dois mk-auth com o mesmo nome e de dentro da sua rede vc acessar os dois troque o nome de um deles que resouve aqui aconteceu isso neste caso foi só trocar o nome do provedor no mk e resouvido

  • em algum momento seu PC trocou de ip, talvez tenha se reconectado, verifica que foi algo do tipo...

    jose ap. disse:

    uso ip dedicado nao uso loadbalance. que eu saiba o mk-auth fica na rede interna.

  • nao tenho dois mk-auth e tambem nao tenho trocado os ips pois uso ip fixo.

  • É so clicar em  LOGOUT fazer login e senha e pronto.

  • so que cada vez que um cliente vem pagar tem que ficar fazendo logout

  • Feliz Natal!!!

    Pedro como faço para passar o Mk-Auth por so um link do Ballance, estou tendo esse mesmo problema, desde ja grato.



    Pedro Filho disse:

    em algum momento seu PC trocou de ip, talvez tenha se reconectado, verifica que foi algo do tipo...

    jose ap. disse:

    uso ip dedicado nao uso loadbalance. que eu saiba o mk-auth fica na rede interna.

  • o mkauth é programado pra desconectar o login caso esteja inativo e ultrapasse o tempo informado nas configurações do sistema. defina o tempo que o mkauth irá aguardar até desconectar o login no menu opções/configurar recursos/minutos para logout

    aí vc escolhe 60 ou 180 minutos.


    Pitet disse:

    Feliz Natal!!!

    Pedro como faço para passar o Mk-Auth por so um link do Ballance, estou tendo esse mesmo problema, desde ja grato.



    Pedro Filho disse:

    em algum momento seu PC trocou de ip, talvez tenha se reconectado, verifica que foi algo do tipo...

    jose ap. disse:

    uso ip dedicado nao uso loadbalance. que eu saiba o mk-auth fica na rede interna.

This reply was deleted.