*INTERNET LENTA Apos RB750gl + bulletM2*

BOM MEU CASO E O SEGUINTE :

Eu tinha uma rb 433 com um cartão engenius EMP-8602 PLUS que por sinal funcionavam perfeitos minha internet era ate então a melhor da região  com planos de 600k e 1M rodava legal com 15 a 18 clientes simultâneos ai  essa rb queimou e eu coloquei uma rb 750gl + Bullet m2  porem minha rede nao sei por que ficou um lixo clientes reclamando o tempo todo e com pings altíssimos um colega me ajudou muito com a configuração porem não entendo pq esta tao lento se era tao bom com um cartãozinho dos mais simples  JÁ PERDI 4 dos meus clientes e ate então não consigo resolver o danado do problema abaixo  a topologia :

=== load ballance rb 750gl ===

com 2 links de 10 megas  

no load esta conectada a:

=== rb clientes 750gl ===

na rb clientes estão conectados

LINK (ether 1)

mk-auth (ether 2)

thundercache (ether 3 )

e na (ether 5) esta conectado

o bullet m2 em uma omni de 15 dbi aquario  

ja estou pensando em comprar outra rb 433 com um cartão xr2 p/ ver se resolve 

porem como ouvi falar que bullet e muito bom  venho por meio deste pedir uma dica do que pode ser informações são sempre bem vindas ja que estou sempre aprendendo e tenho pouco conhecimento outra coisa que queria saber posso colocar 3 cartoes na rb433ah???

detalhe ja reduzi a potencia do bullet a quase zero e nao resolveu  e as antenas dos cli sao wog 212 e aquario 2425

DÊS DE JÁ AGRADEÇO MUITO A ATENÇÃO DE TODOS 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tive a mesma experiencia coloquei bullet hp m2 numa omini nao vi resultado nao pelo bullet mais sim pela,

    omini pois e vertical nao ficou multo bom com conexao lenta nos clientes, coloquei os nano 2 novamente deu uma surra na omini  cliente que estava na omini nao chegava a 72 db ja no nano como ap chegava a 55 db na posiçao horizontal 

  • meus clientes sao tudo nano logo 2

  • omni com bullet pra mim so serve para divugar sinal de rede no ar pra chamar clientes so isso

  • to injuriado com isso  acho que vou voltar p/ boa e velha rb 433 ah com o cartãozinho xr2 e ser feliz de novo

  • cara coloca um groove e seja feliz.

  • Bom aqui uso o Bullet M5 Hp  com Omni da Oiw não tem melhor show de bola. porem e 5.8ghz já 2.4ghz aqui não existe o cara liga o notebook e la mostra uma pequena lista de +ou- 5mil sinais de roteadores ao seu redor rsrsrsrsrsrsr.

  • kkk isso que e phoda pq eu ja tenho uns 30 clientes em 2.4 e nao tenho capital p/ trocar essas 30 antenas por airgrids meu sonho mais ainda nao da 

    so nao entendo pq um amigo me disse que fica top ele trabalha num empresa de cache  ai foi onde me lasquei pq no cartao tem como vc especificar a rede em 11M oi seja se um fi de Deus ficar com um sinal + ou - nao ferra a rede toda ja no bullet nao tem como fazer isso vou comprar outra rb433 ah com um cartao xr2  queria colocar meus paineis setoriais mas dizem que nao pode usar os 3 cartoes numa mesma rb ai ficou dificil p/ mim 3xr2 iria ficar muito bom 

  • cara deixa a tua rede como estar so mexe nela não deixa esses 30 pintinhos em 2.4ghz

    porem pega um rádio bom 5.8 com uma boa antena e deste ponto em diante só vai de 5.8 tem rádios ai que passa 200Mb fácil já a 2.4 deixo isso para vc descobri... rsrsrsrsrs

  • coloca nanostation2 que resolve no caso seria 4 pra mim resolveu e esta muito bom 

  • 2hp ja era agora so uso groove.

    http://www.excellinformatica.com.py/?inc=view&p=1800&prod=M...

This reply was deleted.