MK-AUTH

Olá pessoal boa tarde,

Estou precisando integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento - para ser mais claro seria da seguinte forma:

cliente liga > atendimento automático (asterisk) > cliente tecla opção 1 por ex e é aberto uma ordem de serviço para esse cliente.

Tentei explicar de uma forma mais fácil, se alguém já tiver algo parecido ou sabe quem faz esse tipo de serviço por favor me indiquem.

Agradeço a todos

Exibições: 11190

Responder agora

Respostas a este tópico

poderia tb enviar este material para mim, agradeço. alex@infoteceletric.com.br

poderia me passar esse passo a passo por email como integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento

email  igor.coffer@gmail.com

opa, pode enviar no meu email tb, marilton@globallive.com.br

Michel Santos disse:

Email enviado.

Pessoal, poderiam me enviar este passo a passo, estou tentando fazer esta integração.

Obrigado,

Érico Augusto

erico_au@hotmail.com

Rapazeada manda uma cópia deste passo a passo de integrassao do mkauth com asterisk. gigahertzinformatica@hotmail.com
Fico muito grato.
Boa tarde pessoal por favor gostaria tbm de receber o tutorial ficaria grato. deronze@hotmail.com.

Eu faço qualquer serviço avançado de asterisk com banco de dados.

me add no ZAP e faça o seu projeto 27 99875-7797

boa tarde se tiver como me enviar o passo a passo de como integrar eu fico agradecido

comercialexcelencianet@gmail.com

Boa noite Galera,
Alguem poderia me disponibilizar esse tutorial, tenho interesse nesse assunto.

reginaldo290@yahoo.com.br

Vlw Galera, abraço a todos....

Já estou descrente na eficiência e até mesmo existência desta documentação ensinando esta integração e se  funciona por que já não colocarão em algum lugar pra download, sem falar que quem tem não compartilha, (pelo menos pra mim não chegou nada), alguém que colocou aqui seus e-mails e contatos já recebeu? se sim coloca logo aqui em um tópico ou em algum repositório na nuvem. Ou no mínimo alguém está se beneficiando com coletas de contatos de e-mails.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço