MK-AUTH

Olá pessoal boa tarde,

Estou precisando integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento - para ser mais claro seria da seguinte forma:

cliente liga > atendimento automático (asterisk) > cliente tecla opção 1 por ex e é aberto uma ordem de serviço para esse cliente.

Tentei explicar de uma forma mais fácil, se alguém já tiver algo parecido ou sabe quem faz esse tipo de serviço por favor me indiquem.

Agradeço a todos

Exibições: 11305

Responder agora

Respostas a este tópico

manda para mim tambem:

noccrnet@gmail.com

Leandro Alves disse:

é possivel o meu funciona ssim!

Compartilha com nos sua experiencia como você fez da uma luz fico grato pela ajuda.

Emerson Aquino, Grupo WCM e Luis Roberto. Email enviado, contendo o material em anexo.

Pessoal, muitos dizem que é possivel mais o único que nos ajudou com algum material foi o nosso amigo Michel, vamos lá pessoal compartilhem, como vocês fizeram ou pelo menos quem fez.

pow michel manda pra mim tbm, vamos dominar o mundo kkkkkkkkkkk so acho que vc deveria colocar logo o link aqui hehehehhe.

Já enviei pelo face Speedy, só pegar lá.

Michel manda pra mim a parte de integração com o mkauth, vc só mandou a parte que instala falta a integração.

Michel Rodrigues disse:

Carlos, email enviado.

manda pra mim alguém ai techserv@outlook.com.br

Muito obrigado meu amigo  Michel Rodrigues pela contribuição, valeu mesmo. Abração.

Michel Rodrigues disse:

Emerson Aquino, Grupo WCM e Luis Roberto. Email enviado, contendo o material em anexo.

amigo mim manda os procedimentos 

letrotec@hotmail.com

no aguardo

michel manda para mim angelino@localtec.com.br

envia para mim também Michel Rodrigues

william@wbrinformatica.com.br

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço