MK-AUTH

Olá pessoal boa tarde,

Estou precisando integrar o mk auth com o asterisk, Central de atendimento - para ser mais claro seria da seguinte forma:

cliente liga > atendimento automático (asterisk) > cliente tecla opção 1 por ex e é aberto uma ordem de serviço para esse cliente.

Tentei explicar de uma forma mais fácil, se alguém já tiver algo parecido ou sabe quem faz esse tipo de serviço por favor me indiquem.

Agradeço a todos

Exibições: 11305

Responder agora

Respostas a este tópico

Michael Rodrigues poderia me passar esse passo a passo por email, se tiver algum custo amigo so me enviar no email.. obrigado.. i fique com Deus!!!

eroscrj@gmail.com

Obrigado.

Att,

junior

Obrigado, email recebido.

Att, Wagner

Michel Rodrigues disse:

Wagner, o material já foi enviado por email.

Abraço.

EROS, email enviado.

é possivel o meu funciona ssim!

Possível é, via AGI. Mas não espere fazer isso com receitas de bolo (Elastix etc.)

Michel, vc e muito burro. primeiro fala que nao da, depois fica dando receita de bolo. em momento algum mandei instalar o asterisk no mk-auth, a unica coisa que se usa do mk-auth para essa integração e o mysql dele, so isso.

Cara rodo aqui tranquilo em um Dell 1950 2 Xeon 2.50 16gb de ram mais de 5 servidores em uma estrutura totalmente redundante, não uso aqui maquina caseira para servidor e sim um servidor de verdade.   

Michel fico grato se me enviar pra eu fazer uns testes por aqui gigahertzinformatica@hotmail.com

Michel Rodrigues disse:

EROS, email enviado.

O que houve Jeferson, ficou bravinho? kkk
Tá com ciúmes que repassei o passo a passo para o pessoal?
E desde quando Dell 1950 é servidor de verdade?

Te respeito como pessoa, assim como devo respeitar até um cachorro. Mas teu lado profissional: superior, arrogante, prepotente. Espero que reveja seus conceitos e possa chegar a alguma conclusão, uma delas: o que você está fazendo em prol para o bem das pessoas?

Se quiser bater de frente comigo, conversemos sobre tecnologia, ok? Não de Dell 1950, kkk.

Carlos, email enviado.

Cara nem vou perder meu tempo com você, quando o cara fala que não da para fazer uma coisa, de duas uma ou ele não sabe fazer ou não aprendeu ainda. agora vc afirmar que uma coisa não da para fazer so pq vc não sabe fazer ela funcionar corretamente, vc nao pode falar que nao funciona. então continua sendo burro. ja tem algumas pessoas com essa solução rodando perfeitamente.   

Michel Rodrigues disse:

O que houve Jeferson, ficou bravinho? kkk
Tá com ciúmes que repassei o passo a passo para o pessoal?
E desde quando Dell 1950 é servidor de verdade?

Te respeito como pessoa, assim como devo respeitar até um cachorro. Mas teu lado profissional: superior, arrogante, prepotente. Espero que reveja seus conceitos e possa chegar a alguma conclusão, uma delas: o que você está fazendo em prol para o bem das pessoas?

Se quiser bater de frente comigo, conversemos sobre tecnologia, ok? Não de Dell 1950, kkk.

Amigo  Michel Rodrigues manda pra mim também.

bola_meganet@hotmail.com

Obrigado

pode passar mara min grupowcm@gmail.com

DESDE JÁ AGRADEÇO POR SUA AJUDA

Michel Rodrigues disse:

Carlos, email enviado.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço