INTEGRAÇÃO MK-AUTH E OCOMON HELPDESK

Olá a todos que fazem parte desta comunidade!

 

Estou a procura de um programador que possa integrar para mim o ocomon helpdesk com a base de dados do mk-auth, para que o ocomon compartilhe as imformações do banco de dados do mk-auth.

 

Haja visto que temos uma grande demanda de serviços e o sistema de chamados do mk-auth não consegue me atender. E como estamos montando nossa central de atendimento 0800 teremos que trabalhar com uma solução helpdesk, e o ocomon por ser open source facilitaria essa integração com o sistema do Pedro.

 

Quem estiver interessado em fazer esse trabalho entrar em contato comigo!

Desde já quero agradecer a todos pela atenção, bom final de ano à todos e feliz ano novo!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pedro,

    eu não sei da complexidade que seria fazer a integração desse sistema ao MK-AUHT, mais com certeza seria uma excelente solução o agregamento do mesmo. Com isso vc poderia retirar as abas de suporte e contato da CENTRAL DO ASSINANTE. Fica aqui o meu apoio ao integração desse sistema ao MK-AUTH.

    Abraço a todos e boas-festas.

  • Opa,

    vc ja integrou ela ao MK-AUTH ou esta rodando ele em um PC separado ou MV ?
    Abraço.

    SpeedyNet CEARÁ disse:

    bom dia amigo, ja estou testando o ocomom, com mais novidades eu te aviso.

     

    Att: SpeedyNet

    MESTRE MK-AUTH

  • Tamos no apoio também. Feliz Natal a Todos.
  • DEVEREMOS PENSAR GRANDE,

    COM UM SISTEMA DE HELPDESK INTEGRADO AO MK-AUTH SERIA UMA GRANDE EVOLUÇÃO EM NOSSOS ATENDIMENTOS E SERVIÇOS PRESTADOS AOS NOSSOS CLIENTES.

    TAMBEM FACILITARIA A IMPLANTAÇÃO DE UM CONCEITO DE CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800.

    ONDE QUEM TEM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM VARIAS CIDADES, PODERA COMANDAR MELHOR SEUS POSTOS DE TRABALHOS ESPALHADOS POR ESSAS CIDADES.

  • Com certeza seria uma otima evolução no sistema.
  • Pessoal seguinte.

    Somente quem é desenvolvedor sabe a complexidade de um sistema.

    Se vocês abrirem a base de dados do Ocomon verão o quanto é complexa.

    Se o Pedro for agregar ao sistema tudo que queremos, tudo o que os outros usuários pedem o mesmo se transformará em um ERP.

    E para fazer a integração de uma solução já existente com o MK-AUTH seria um projeto que afetaria toda a estrutura do sistema já existente.

     

    Portanto creio que inviável.

  • estou sem tempo para fazer e tenho outras prioridades para o sistema, mais por sem open source não teve ser dificil encontrar um programador que possa alterar ele e colocar junto com o mk-auth.
  • Certo Pedro,

    mais esse programador terá como modificar, acessar o que for preciso para ele integrar o ocommon ao mk-auth ?

    Abraço.

    Pedro Filho disse:

    estou sem tempo para fazer e tenho outras prioridades para o sistema, mais por sem open source não teve ser dificil encontrar um programador que possa alterar ele e colocar junto com o mk-auth.
  • ele precisa somente do acesso ao banco de dados e isso é liberado, todos os dados basicos para isso esta aqui no fórum, senha do root do mysql é vertrigo e a tabela com dados dos clientes no banco mkradius é sis_cliente com isso em mãos qualquer programador experiente sabe alterar para integrar os dois.

    Carlos Gandara disse:

    Certo Pedro,

    mais esse programador terá como modificar, acessar o que for preciso para ele integrar o ocommon ao mk-auth ?

    Abraço.

    Pedro Filho disse:

    estou sem tempo para fazer e tenho outras prioridades para o sistema, mais por sem open source não teve ser dificil encontrar um programador que possa alterar ele e colocar junto com o mk-auth.
  • Blza,

    vou ver se contato um Amigo.

    Pedro Filho disse:

    ele precisa somente do acesso ao banco de dados e isso é liberado, todos os dados basicos para isso esta aqui no fórum, senha do root do mysql é vertrigo e a tabela com dados dos clientes no banco mkradius é sis_cliente com isso em mãos qualquer programador experiente sabe alterar para integrar os dois.

    Carlos Gandara disse:

    Certo Pedro,

    mais esse programador terá como modificar, acessar o que for preciso para ele integrar o ocommon ao mk-auth ?

    Abraço.

    Pedro Filho disse:

    estou sem tempo para fazer e tenho outras prioridades para o sistema, mais por sem open source não teve ser dificil encontrar um programador que possa alterar ele e colocar junto com o mk-auth.
This reply was deleted.