MK-AUTH

Olá a todos que fazem parte desta comunidade!

Estou a procura de um programador que possa integrar para mim o ocomon helpdesk com a base de dados do mk-auth, para que o ocomon compartilhe as imformações do banco de dados do mk-auth.

Haja visto que temos uma grande demanda de serviços e o sistema de chamados do mk-auth não consegue me atender. E como estamos montando nossa central de atendimento 0800 teremos que trabalhar com uma solução helpdesk, e o ocomon por ser open source facilitaria essa integração com o sistema do Pedro.

Quem estiver interessado em fazer esse trabalho entrar em contato comigo!

Desde já quero agradecer a todos pela atenção, bom final de ano à todos e feliz ano novo!

Exibições: 577

Responder agora

Respostas a este tópico

Fala Amigo,

ele já integrou ao MK-AUTH . Agora vem a parte mais complexa, que é os BD de cada 1, ele esta vendo como exportar para que os usuários ja cadastrados sejam incluso.

Assim que estiver 100% post aqui. De acordo com ele, vai fazer um script para rodar no mk-auth e tb teremos um mk-auth demo para quem quiser ver e conhecer como ficará antes de adiquirir. Estou vendo com ele para que o valor caia pela metade R$ 25,00, e tb tem que deixar claro que não tem suporte para o programa do helpdesk, cada um que adiquirir o script terá que aprender o programa e coloca-lo de acordo com as suas necessidades e rede.

Abraço. 

EDSON DE BRITO BASTOS JUNIOR disse:

AGUARDO POR UM POSICIONAMENTO SEU COLOCA MEU NOME NO PRIMEIRO DA LISTA TÁ, AFINAL A IDEIA INICIAL PARTIU DA MINHA PESSOA HEHE

Carlos Oliveira disse:
ACOMPANHANDO.....

Carlos Gandara disse:

Bem Amigos,

já arrumei um cara para fazer o serviço. Ele esta testando em um servidor MK-AUTH que não esta em produção. Ele vai fazer todos os testes antes de pronunciar-se. A princípio, ele deverá fazer essa integração nos mk-auths dos clientes que desejarem, e deve cobrar o valor de R$ 50,00, acho justo, por causa do trabalho e tb não poderia ser mais caro que o próprio MK-AUTH.  Manterei todos informados.

Abraço.

AMIGO ALGUMA NOVIDADE SOBRE A INTEGRACAO?

ABRAÇOS

Carlos quando estiver pronto o help desk ao mk-auth me avisa que me intereça.valeu abraço.

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço