Boa tarde,

Sou principiante nesse tema de integração do Itáu com o MK-AUTH. 

Gerei um boleto, e efetuei um pagamento. Ocorreu a compensação financeira na conta do Itaú. Acontece que o MK-atuh não recebeu o retorno e conseqüentemente o boleto não foi dado baixa no sistema MK-auth, apesar de ter entrado na conta.

O que preciso fazer, que ainda não fiz nessa integração ?

Atenciosamente,

Emilio

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acompanhando

  • Vamos lá;

    A forma de baixa desse boleto é parcialmente manual;

    Você precisará acessar o site do banco e baixar o arquivo de retorno ( na duvida entre em contato com o seu banco para que o mesmo lhe oriente nesse procedimento.)

    salve o arquivo;

    No Mk-auth acesse: Fiananceiro > Arquivos Bancários > Arquivo Retorno e faça o Upload do arquivo que você baixou;

    Mande processar e pronto o sistema vai busca todas as informações e da baixa nos boletos que foram cadastrado através do sistema.

    Pedro Júnior
    Suporte Técnico
     
    img-5a7c64810ff2d.png whatsup-outlined.pngfacebook-outlined.png linkedin-outlined.png 
     
    +55 (71) 99281-4445
     
    pin-outline.pngSimões Filho - Bahia
    email-outline.pngpedroalves34@yahoo.com.br
     

    Sobre
     Linux

    Mikrotik

    Mk-auth

  • Emilio, recebi sua mensagem em meu perfil. Siga os passos que o Pedro lhe passou que dará certo.

  • Mais uma vez obrigado por sua atenção!

  • Obrigado Pedro!

This reply was deleted.