Desenvolvi uma integração que possibilita a integração multi concentradores B-RAS/BNG.

ficando apto a trabalhar com os principais concentradores do mercado:

– Huawei: NE20, NE40, NE8000.

– Cisco.

– Ubnt(EdgeRouter) .

– Accel-PPP.

– Mikrotik(Nativo).

 * Novidades:

- Grafico dos pppoes em realtime.   Obs; Disponivel para huawei e mikrotik no momento

- Full-Qos, liberação de banda total ou parcial sem derrubar a conexão já estabelecida. Obs; Disponivel para huawei e mikrotik no momento

 

Vídeos demostração: 

 

Alguns prints:

9434411659?profile=RESIZE_710x

9434411690?profile=RESIZE_710x

 

Contato: [CHAMAR NO WHATSAPP]

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Testado e aprovado! Recomendo! Podemos atualizar planos de acesso e também atualizar o próprio MK-AUTH! Fim dos problemas de clientes sem controle de banda!
  • vlw jovem

    SpeedWaN disse:

    Testado e aprovado! Recomendo! Podemos atualizar planos de acesso e também atualizar o próprio MK-AUTH! Fim dos problemas de clientes sem controle de banda!
  • tenho interesse em implementar accell-ppp com mk-auth.... como faço pra entrar em contato com vc ?

  • Boa noite

    Basta clicar aqui --> [CHAMAR NO WHATSAPP]

    romulo rodrigues ferreira gomes disse:

    tenho interesse em implementar accell-ppp com mk-auth.... como faço pra entrar em contato com vc ?

  • up

  • Excelente Addon! Atendimento nota 10!

  • Tem previsão de gráfico realtime para Accell-ppp? uso o painel do accell que mostra esse gráfico mas queria dentro do mkauth. Caso possa ajudar te passo o php que roda dentro do accel e puxa a informação via terminal.

  • Bom dia. Tenho interesse para o Cisco , como faço para colocar aqui, porque sempre que tem plano novo ou queremos ajustar, temos que mecher interno no BD da lista de planos e fica perigoso , às vezes da erro de cálculo de KBPS / MB, ajustamos mas dá um pouco de trabalho.

    No aguardo .

This reply was deleted.