INTEGRAÇÃO DA CIELO COM O MK-AUTH

Pedro,

      Gostaria de expor minha vontade de ter um sistema perfeito, creio que é vontade de muitos provedores ter a opção de receber pagamentos via cartao de credito e debito. a CIELO tem suporte a essa implementação. aguardamos uma posição sua.

Atenciosamente,

Philipe Castro

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • é uma boa ideia, vc tem algum manual de uso da cielo, eu tenho uns do mastercard, mais queria incluir algo com o visa tb...

  • Eu tenho. vou passar pra voce. na ordem as logos que a cielo enviou, o sistema para testes com manual, e o ultimo é um modulo para integrar ao interspire. tenho outros se precisar.

    Pedro Filho disse:

    é uma boa ideia, vc tem algum manual de uso da cielo, eu tenho uns do mastercard, mais queria incluir algo com o visa tb...

    Logos Cielo.zip

    22b946fb7f92496ab94acea08d8966c4.zip

    cielo.zip

  • Então pedro - sugiro que lance a versão 5 do MK-AUTH após adicionar essa funcionalidade e aquelas outras que combinamos.

  • essa integracao vai vim na procima vercao ou voce ja vai colocar nessa com a atualizacao

    Pedro Filho disse:

    é uma boa ideia, vc tem algum manual de uso da cielo, eu tenho uns do mastercard, mais queria incluir algo com o visa tb...

  • Acompanhando.

  • Aguardando....

  • acompanhando......

  • ok irei testar...

    rafael evaldt de aragao disse:

    Eu tenho. vou passar pra voce. na ordem as logos que a cielo enviou, o sistema para testes com manual, e o ultimo é um modulo para integrar ao interspire. tenho outros se precisar.

    Pedro Filho disse:

    é uma boa ideia, vc tem algum manual de uso da cielo, eu tenho uns do mastercard, mais queria incluir algo com o visa tb...

  • outra coisa a integracao a nota fiscal telecomunicacao

    seria bim tambem igual ueb mikrotik

    ja vem a contribuicao para fustel de 00.5% nao repassado para o cliente

  • acompanhando.

This reply was deleted.