Integração com sistema fortics

Bom dia,

estive na abrint desse ano e a solução da fortics me chamou a atenção. Eles estão integrando com vários softwares de gerenciamento e abriram a possibilidade de integração com o mkauth, sendo apenas necessário disponibilizar a API. Pedro tem como conseguir a API para integração? Qual o procedimento?

Agradeço a atenção.

Gabriel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde , amigo voce ja esta utilizando o fortics?

  • Olá Hugo,

    ainda não, assinei a proposta na abrint 2018, estou em processo de ativação. Mas tenho muita esperança nessa solução. O que fazer é conseguir integrar ele no mkauth, para abertura dos chamados emissão de boletos e etc.



    Hugo Bianquini disse:

    Boa tarde , amigo voce ja esta utilizando o fortics?

  • Ja estou usando o Fortics. Ainda não fiz nenum tipo de integração.

    Abaixo a documentação.

    https://painel02.smartzap.com.br/api/v1/docs

  • Bom dia,

    então eu concordo, quando conversei com eles na abrint 2018 eles informaram que já estavam integrando com alguns dos principais do mercado, mksolution entre outros, mas que a integração com o mkauth estava mais complicada. Eu estou usando o FORTICS e 2 meses, cara eu to achando ótimo, integrei o whatsapp e o facebook, o alívio no pessoal do atendimento é alucinante e sem falar na possibilidade de acompanhamento e correção dos atendimentos. Se conseguirmos integrar ao mkauth seria fantástico, eu aceito montar uma parceria para realizarmos isso, o que vcs acham?



    Speedy NetWork disse:

    Amigo a integração quem tem que fazer é o pessoal da fortics, estive no evento RtI e fui no stand da fortics falei direto com edneudo expliquei ele me prometeu integracao smartzap x gerencianet

  • Sabem se o fortics chat tem integração com mkauth?
  • Olá fiz uma integração Via API ao sistema da Fortics que pode ajudar a enviar os boletos para os clientes automaticamente.

    está em construção algumas partes .

    9281155694?profile=RESIZE_710x

    caso isso possa ajudar chama na Whatss

    (41) 99101-9337

    Rafael

This reply was deleted.